Sofia Sousa irreconhecível depois de mais uma cirurgia estética

Devido a complexos estéticos Sofia Sousa submete-se a uma nova cirurgia. Veja o antes e depois da ex-concorrente, na galeria!

Sofia Sousa irreconhecível depois de mais uma cirurgia estética

Devido a complexos estéticos Sofia Sousa submete-se a uma nova cirurgia. Veja o antes e depois da ex-concorrente, na galeria!

Há muito que as maminhas de Sofia Sousa eram comentadas pela sua dimensão. Desde que a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” voltou a entrar num reality show que o tamanho se tornou o objeto de muitos complexos da jovem.

Foi com o conhecido cirurgião plástico Ângelo Rebelo, na Clínica Milénio, que Sofia Sousa pôs fim aos seus problemas estéticos e fez uma redução mamária. Depois de muito se falar sobre o assunto, a “TV Mais” avança que a jovem já efetuou a mudança e se sente mais feliz com o seu novo “eu”.

Sofia Sousa: do oito ao oitenta

Recorde-se que a primeira cirurgia da mãe guerreira foi em 2014, onde lhe foram introduzidos 400 ml de silicone. Depois desta nova intervenção, o tamanho reduziu para quase metade, ficando a suportar 240 ml de silicone. A acompanhar a redução mamária, Sofia Sousa submeteu-se também a um reposicionamento, a que se chama “lifting”.

Nas redes sociais, a última imagem da ex de Tierry com o peito grande foi em abril deste ano. Nas fotos mais recentes da jovem, é possível ver uma grande diferença nos tamanhos. Veja as diferenças AQUI e confira as mudanças no corpo da jovem!

Sofia Sousa, de 28 anos, tornou-se famosa após ter participado na 4º edição da Casa dos Segredos. Apesar de não se ter consagrado a vencedora, a jovem tornou-se numa das caras mais acarinhadas pelos portuguesas. Depois de duas relações falhadas com Tierry Wilson, pai da sua filha, Yasmin, de 4 anos, e de Diogo Marcelino, Sofia mostra-se feliz e focada na sua vida familiar.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS