Sofia Ribeiro e Rita Pereira juntas na emoção após final das gravações da novela «A Herdeira»

Tudo aconteceu durante uma entrevista com Tatiana Figueiredo nas gravações d’A Herdeira

Na reta final das gravações d’A Herdeira, Sofia Ribeiro e Rita Pereira tiveram de gravar cenas intensas em que as personagens estão 20 anos mais velhas. Caracterizadas para o efeito, as duas atrizes foram entrevistadas no cenário destas respetivas cenas e não contiveram a emoção. A conversa foi este sábado emitida no programa Selfie.

LEIA MAIS: Rita Pereira vai ser mãe de uma menina? [vídeo]

Num momento raro, Sofia e Rita deram uma entrevista lado a lado enquanto choravam «baba e ranho». Questionada por Tatiana Figueiredo sobre a emoção visível no rosto da atriz, a Soraia (Sofia Ribeiro) da novela da TVI disse logo: «Porque é que falaste nisso?».

Seguidamente explicou: «Foi um ano de muitas emoções. Acima de tudo é quase um exorcisar de um trabalho difícil, de uma equipa muito grande, muitas horas, muito esforço. Muitas zangas também, faz parte do cansaço».

Por sua vez, a Madalena (Rita Pereira) d’A Herdeira exclamou: «É quase um casamento com a tua personagem. Além de tudo o que a Sofia disse ainda há outra coisa. Eu nunca mais na vida vou fazer a Madalena».

Sempre com as lágrimas nos olhos, as duas atrizes revelaram que é difícil dizer adeus a este projeto que lhes é tão querido. A novela A Herdeira chega, este sábado, dia 29 de setembro, ao fim.

A relação de Sofia Ribeiro e Rita Pereira

Depois de já terem sido noticiadas algumas zangas entre as duas atrizes, Sofia Ribeiro esclareceu qualquer polémica que pudesse existir em julho deste ano. Através do InstaStory, a estrela do canal de Queluz de Baixo foi questionada sobre vários assuntos da sua vida e um deles era sobre a relação com Rita Pereira.

«Tu e a Rita Pereira não se falam?», perguntou um seguidor.

«Disparates! Nada contra. Só não somos as melhores amigas. O que não faz de nós inimigas. Não desejo mal nenhum a ninguém», escreveu Sofia e identificou Rita.

LEIA MAIS: Sofia Ribeiro: «O meu livro não fala só do cancro»

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS