Sofia Ribeiro faz revelações escaldantes sobre vida íntima

Sofia Ribeiro abriu uma sessão de perguntas nas redes sociais e respondeu a dúvidas. acabando até por revelar curiosidades sobre a vida íntima.

Sofia Ribeiro faz revelações escaldantes sobre vida íntima

Sofia Ribeiro abriu uma sessão de perguntas nas redes sociais e respondeu a dúvidas. acabando até por revelar curiosidades sobre a vida íntima.

Sofia Ribeiro aproveitou uma pausa nas gravações de Cabelo Pantene – O Sonho 3, que irá apresentar na TVI, para responder a perguntas dos seguidores nas redes sociais e revelar alguns dos seus segredos.

Seguindo o jogo do verdadeiro ou falso, a atriz e apresentadora acabou por responder a uma questão sobre a sua vida mais íntima: “Existe um contatinho?”, quiserem saber os fãs, usando a palavra que, na gíria brasileira, se refere a um contacto, seja de natureza amorosa ou não, para situações ocasionais. “É mais um contatão”, respondeu Sofia Ribeiro.

A atriz contou ainda que dorme de meias, seja verão ou inverno. “As minhas preferidas são as mais velhotas porque já não apertam… fico confortável”. De seguida, contou que gosta de vinho tinto, algo que começou a apreciar há relativamente pouco tempo. “Não bebo regularmente, mas de vez em quando sabe-me bem”.

Cedendo à curiosidade dos fãs que a seguem nas redes sociais, Sofia, de 36 anos, revelou ainda que deita-se cada vez mais cedo. “É uma coisa que estou a tentar trabalhar em mim. Gostava de conseguir dormir mais cedo. Quando estou a trabalhar, que é o caso, não é possível. Mas, de um modo geral, tento deitar-me cedo”, afirmou, acrescentando. “É um sono diferente quando a gente se deita antes da meia-noite. É um sono mais regenerador e melhora o dia-a-dia”. Nestes dias de gravação daquele programa, isso não tem acontecido. “No dia seguinte,  a sensação é que parece que andei na farra até de manhã. Já não estou habituada”.

Sofia Ribeiro não gosta de treinar e adora marisco

Questionada sobre se é uma pessoa organizada, a Célia de “Amar Demais”, da TVI, respondeu que sim, às vezes “até deveria ser um bocadinho menos”. No entanto, a atriz acredita que só com organização as coisas correm bem. “Sou assim em tudo. Na casa, no meu dia-a-dia, no trabalho, numa viagem, numa festa… sou muito organizada e, às vezes, até um bocadinho chata e tenho dificuldade em lidar com quem não seja”. Contudo, existe um momento em que Sofia Ribeiro desliga: quando está de férias. “Tento ser um bocadinho mais livre e não ter obrigações”.

Dona de uma silhueta invejável, o rosto de ficção da TVI falou ainda do exercício físico e admitiu que não adora treinar. “Tenho vindo a aprender a gostar pela sensação que me traz, pelo bem que me faz e a energia que se tem. Gostar não… tenho preguiça. Mas durmo melhor, já para não falar do lado da saúde que é o meu maior foco. Os resultados no corpo também nos fazem sentir mais felizes”. Sofia revelou ainda que adora marisco.

Texto: Carla S. Rodrigues;
Fotos: Redes sociais

LEIA AGORA
Concorrentes e comentadores põem a nu manhas do Big Brother
Concorrentes e comentadores põem a nu manhas do Big Brother
Nunca a produção de um reality show saiu tão‘queimada como depois deste Big Brother. Concorrentes e comentadores não se coibiram de pôr a nu as manhas do programa. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS