Sofia Ribeiro responde a Cláudio Ramos: «A tua vida não te chega?»

Sofia Ribeiro esteve na manhã de terça-feira, dia 19 de janeiro, no “Dois às 10” e quando Cláudio Ramos a questionou sobre a vida amorosa, a atriz respondeu-lhe à letra e colocou-o no seu lugar.

Sofia Ribeiro responde a Cláudio Ramos: «A tua vida não te chega?»

Sofia Ribeiro esteve na manhã de terça-feira, dia 19 de janeiro, no “Dois às 10” e quando Cláudio Ramos a questionou sobre a vida amorosa, a atriz respondeu-lhe à letra e colocou-o no seu lugar.

Sofia Ribeiro foi uma das convidadas no “Dois às 10“, da TVI, na manhã de terça-feira, dia 19 de janeiro. Durante a entrevista, Cláudio Ramos questionou-a sobre ter um novo amor e, em direto, recebeu uma resposta ‘torta’ da atriz.

Como é normal, Cláudio Ramos fez as perguntas habituais sobre a vida amorosa e a atriz respondeu ‘à letra’. “Não me posso queixar, está tudo muito bem. Oh Cláudio… diz-me uma coisa, a tua vida não te chega?“, questionou divertida.

“A gente depois fala sobre isso fora daqui. Fazemos um chat”, sugeriu. Mas aproveitou a ocasião para garantir que está tudo bem, “graças a Deus”. Cláudio Ramos concordou: “Vê-se pela cara que estás bem. Ela está feliz…”

«Os cuidados que tive lá são os mesmos que tenho aqui»

A atriz, que regressou recentemente de uma viagem ao Brasil onde passou o Natal, falou dessa vivência a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. “Já tinha marcado há imenso tempo estas férias. Na altura ainda se podia viajar. Eu adoro o Brasil, sempre que posso, vou lá. Tenho lá amigos, família, e vou numa de ficar mais por casa”, explica.

A viagem coincidiu com o final das gravações de “Amar Demais“, da TVI, onde a atriz dá vida à vilã “Célia”. Sofia Ribeiro não deixou de falar das precauções que teve durante o tempo que permaneceu por terras de Vera Cruz. “Os cuidados que tive lá são os mesmos que tenho aqui: evitar estar com pessoas, evitar sítios onde haja aglomerações“, conta, acrescentando que mesmo na viagem de avião sentiu tudo “bastante pacífico“, apesar dos “receios” que todos têm.

No meio da conversa, o apresentador notou que Sofia Ribeiro estava com um visual um tanto ou quanto “diferente”… “As sardas são tuas? Eu nunca te tinha visto de sardas”. Ao que a atriz responde: “Eu tenho algumas, porém não tenho tantas. Fiz em casa, gostaste?”.

Tal como escreve a Nova Gente, o apresentador não acreditou. “Estás a gozar ou a falar a sério?” E Sofia tirou as dúvidas. “Estou a falar a sério.. fui eu que fiz. Eu tenho algumas, mas não tenho tantas”. “Como é que isso se faz?”, continuou Cláudio, visivelmente surpreendido.

“Tenho um ‘coisinho’ para as sobrancelhas e com um pincelinho fininho fazes [as sardas]”, explica. E acrescenta: “Há uns anos quem tinha sardas escondia as sardas e eu acho bonito…”, concluiu.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS