Sofia Ribeiro recebe mimo especial do namorado em dia de aniversário [vídeos]

Sofia Ribeiro está a passar o 37.º aniversário nas Seychelles ao lado da sua cara-metade, José. A estrela da TVI partilhou com os fãs o presente que recebeu logo pela manhã.

Sofia Ribeiro recebe mimo especial do namorado em dia de aniversário [vídeos]

Sofia Ribeiro está a passar o 37.º aniversário nas Seychelles ao lado da sua cara-metade, José. A estrela da TVI partilhou com os fãs o presente que recebeu logo pela manhã.

Sofia Ribeiro celebrou 37 anos neste sábado, 2 de outubro, e está a passar o aniversário nas Seychelles, um dos destinos mais paradisíacos do mundo. A atriz, que os telespectadores viram recentemente nos papeis de Madalena e Célia na novela “Amar Demais”, da TVI, partilhou nas redes sociais a surpresa que recebeu logo de manhã. O hotel onde Sofia Ribeiro está instalada presenteou a atriz com um ramo de flores e um bolo de aniversário e a estrela da TVI partilhou várias fotografias na sua página de Instagram com a legenda: “Olá, 37”.

LEIA DEPOIS
Ivo Lucas faz nova música sobre ex-namorada Sara Carreira

Sofia Ribeiro na cama com o novo namorado

Numa outra imagem partilhada, Sofia Ribeiro mostra-se na cama com o novo namorado. José tem 38 anos, é natural do Porto e vem de uma família conceituada. É empresário e, em tempos, estudou e viveu fora de Portugal. Tem várias empresas ligadas a áreas como o setor têxtil, energia ou vinícola. Até à data, a atriz apenas mostrou o namorado de costas e agora as mãos, aguçando assim a curiosidade dos fãs.

Sofia Ribeiro reflete sobre aniversário

Três dias antes de fazer anos e antes de partir para este destino paradisiaco, Sofia Ribeiro fez uma reflexão sobre o aniversário. “Quando penso que no sábado faço 37 anos…”, começou por escrever. “Eu sempre fui das que adora fazer anos! Desde miúda! Quando ainda faltam dois meses para o meu aniversário, os meus amigos dizem que já não me podem ouvir. É manha deles, que eu sei que vibram comigo”, acrescentou. “Eu sempre soube que a vida tem que ser celebrada. Até nos piores momentos, ela tem que ser celebrada e agradecida! Sempre o fiz. Com quase nada, com mais, mas sempre o fiz e assim continuarei a fazer. Hoje, amanhã não sei, mas tenho fé que sim. Está tudo bem”, disse.

LEIA TAMBÉM
Joana Albuquerque exibe mamilos que não são dela [foto]

“Tenho saúde, amo e sou amada por pessoas que dariam a vida por mim, como eu por cada uma delas sem pestanejar. Tenho a sorte de trabalhar com o que me faz brilhar os olhos e, fruto disso, consegui ter uma vida confortável. Estou a dias de concretizar mais um sonho junto da pessoa que me faz sorrir… Que mais posso eu pedir? Assim de repente, que a vida me continue a dar a paz e a sabedoria necessárias para continuar a enfrentar todos os desafios que tem propostos para mim, com os pés e o coração no lugar certo. Obrigada. À vida! Aos meus e a vocês que torcem por mim (…) Sejam felizes, torçam pela felicidade dos outros e acreditem que a vossa, se ainda não chegou, chegará a dobrar!”, terminou Sofia Ribeiro.

Texto: Ana Lúcia Sousa;
Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS