Sofia Ribeiro fala sobre reconstrução mamária após o cancro

Sofia Ribeiro garante sentir-se confiante com o seu corpo.

Sofia Ribeiro fala sobre reconstrução mamária após o cancro

Sofia Ribeiro garante sentir-se confiante com o seu corpo.

Sofia Ribeiro, de 33 anos, sempre foi uma atriz que deu nas vistas pela sua beleza e corpo escultural. Em 2015, descobriu que tinha um cancro na mama, acabou por ser operada e fez duros tratamentos de quimioterapia. Agora com tudo resolvido, Sofia já pode respirar de alívio, ainda que tenha que estar em alerta para a possibilidade do tumor voltar.

Mas apesar de tudo, o balanço que Sofia faz desta longa batalha é positivo. «Veio para me tornar uma pessoa melhor, mais desperta para mim, para as pessoas que me rodeiam, para o mundo à minha volta, menos egoísta, menos superficial. Sou a mesma Sofia, mas com outra evolução.» diz à revista TV Mais.

LEIA MAIS: «É um atentado ao pudor»

Recentemente a atriz que dá vida a Soraia em A Herdeira, da TVI, esteve de férias em Marrocos, onde partilhou inúmeras imagens de fato de banho, sempre sorridente e segura de si.

Apesar de já ter sido alvo de críticas nas redes sociais por causa do seu corpo, Sofia diz que lida bem com isso:

«Estou tranquila em relação ao meu corpo. Nunca me escondi e não era agora que me ia esconder,  só porque tenho umas medidas diferentes das que tinha no passado ou porque tenho mais celulite e peso», referiu à mesma publicação.

Sofia revelou ainda que não aumentou o peito após a operação. «Está tudo igual. Tirei as próteses na altura em que fiz a cirurgia e não voltei a pôr. Fiz apenas reconstrução mamária. Felizmente sobrou mamimha para ficar ajeitadinha. Não pus nada. Se tivesse colocado, assumia sem qualquer problema, mas não aconteceu», acrescentou.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS