Sofia Buinho apaixonada: «Sinto que veio para ficar»

Sofia admite estar «completamente apaixonada», mas nem tudo é um mar de rosas. Saiba o motivo!

Sofia Buinho partilhou uma imagem desfocada nas redes sociais, esta segunda-feira, dia 9 de julho, e escreveu um longo texto a acompanhar. Na fotografia é possível ver-se que é um homem, mas a ex-concorrente do programa «Love On Top» da TVI não quer revelar a identidade do seu amor.

Sofia está «completamente apaixonada» e é a própria que o revela através da legenda que deixou na imagem.

«É complicado falar sobre isto, não sou muito de me abrir e principalmente nestes casos. Mas acho que todo o mundo precisa de 20 segundos de coragem, não é? Então, olha vim partilhar com os meus seguidores o que sinto e se alguém está na mesma situação que eu. Estou completamente apaixonada, mas o problema é que não é qualquer ‘paixãozinha’, desta vez sinto que veio para ficar, como se o tivesse conhecido numa vida passada. É um sentimemto que cresce cada dia mais. O meu dia pode estar péssimo, mas é só ele chegar que tudo se ilumina. A simplicidade dele encantou-me. Ele sempre que dorme comigo abraça-me e é algo que preciso todas as noite e sinto falta quando não está», começa por escrever a jovem.

LER MAIS: Sofia Buinho relembra fase negra

Parece que nem tudo é um mar de rosas…o rapaz por quem Sofia se apaixonou vive longe dela e a distância está a complicar a relação, visto que o sentimento está a aumentar a cada dia que passa.

«Ele ajuda-me a continuar a viver»
«Mas, o grande problema é ele ser de longe. Não consigo estar sempre presente na vida dele e gostava. Sempre que estamos juntos só penso que vou ficar sem ele e custa-me tanto..o tempo passa a voar.
Há dias que me dá vontade de abandonar tudo só para estar com ele, só para ajudar esse sentimento a crescer. Não vou negar, tem dias que me dá vontade de desistir de tudo! Sem ele aqui fica ainda mais complicado, mais difícil de superar esses problema. Ele ajuda-me a continuar a viver (…) Eu quero viver ao lado dele todos os dias que Deus permitir, nem que para isso eu tenha que sacrificar o meu para sempre só para ficar mais um segundo perto dele», confessou.

Parece que a paixão de Sofia Buinho é Gustavo Teixeira e vive no Porto. O jovem, também, fez parte do programa «Love On Top», mas fez apenas uma pequena participação.

ESPREITE TAMBÉM: Sofia Buinho vai arrasar em «festas privadas»

Veja as fotos na nossa galeria!

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS