Sofia Arruda revela o sexo do bebé [vídeo]

Sofia Arruda revelou como descobriu o sexo do primeiro filho. Foi um momento emocionante que de certo não vai esquecer

Sofia Arruda e David Amaro estão à espera de um menino. O anúncio foi feito através de um vídeo no canal de Youtube da atriz. Depois de sondar vários amigos e familiares, o casal descobriu ao mesmo tempo que os restantes qual o sexo do bebé.

Os jovens casaram-se no dia 26 de maio de 2018 e o anúncio da gravidez foi feito no início do mês de março deste ano. No entanto, o site da revista VIP sabe da notícia desde dezembro de 2018. Na altura, contactou a atriz para confirmar a informação, mas Sofia Arruda pediu discrição. «Não vou confirmar nada porque posso não vir a ter nada para contar», disse na altura por estar muito no início da gestação.

David Amaro não foi o primeiro a saber da gravidez

Sofia Arruda revelou, no vídeo onde anuncia a gravidez, também quem foi a primeira pessoa a saber que estava grávida e, para espanto de todos, não foi o marido, David Amaro. No dia em que realizou o teste foi à irmã que Sofia contou em primeira mão. «Eu fiz o teste porque estava com a menstruação atrasada, mas como a minha menstruação não é regular, não estava mesmo a pensar que pudesse estar grávida já, tão rápido», desvenda.

Veja a notícia completa aqui

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS