Sofia Arruda antes e depois do tratamento pós-parto

Sofia Arruda submeteu-se a um tratamento para recuperação pós-parto. As diferenças fazem-se notar.

Sofia Arruda antes e depois do tratamento pós-parto

Sofia Arruda submeteu-se a um tratamento para recuperação pós-parto. As diferenças fazem-se notar.

Sofia Arruda foi mãe há um mês e está empenhada na sua recuperação pós-parto. Depois de ter retomado a atividade física, a atriz recorreu agora a um tratamento inovador de beleza para corrigir as imperfeições decorrentes da gravidez. O tratamento escolhido pela atriz é o método Renata França, um procedimento inovador criado pela esteticista brasileira Renata França e que já está disponível em vários gabinetes de estética do mundo. O tratamento tem o nome Miracle Touch e consiste na combinação de uma massagem com uma ação modeladora com uma drenagem linfática, que faz com que se perca centímetros e volume em apenas 50 minutos.

LEIA DEPOIS
Jani Zhao já foi mãe e até já há fotos do bebé

Sofia Arruda faz tratamento ao corpo e ao rosto

Sofia Arruda resolveu também experimentar o tratamento para redefinir o corpo, ainda em recuperação pós-parto, e também para eliminar algumas imperfeições do rosto, nomeadamente a papada, também conhecida como o duplo queixo. A atriz decidiu partilhar os resultados desta intervenção estética na página oficial do seu Instagram, esta sexta-feira, dia 6 de setembro, mostrando-se surpreendida pela eficácia do tratamento.

Percorra a nossa galeria e veja as imagens do antes e do depois!

«A massagem é no corpo todo e até no rosto. Olhem para a diferença na papada, linha do maxilar e nas maçãs do rosto», escreveu a atriz. O tratamento já conquistou várias celebridades. As cantoras brasileiras Anitta e Ivete Sangalo são alguns exemplos de famosas que já recorreram ao método «milagre». Sofia Arruda de 31 anos foi mãe do pequeno Xavier no dia 21 de julho. Xavier é o primeiro filho da atriz, fruto do casamento com o fisioterapeuta David Amaro, de 35 anos.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este domingo, 8 de setembro
Há uma razão assustadora para as noivas ficarem sempre à esquerda do altar antes de se casarem

Impala Instagram


RELACIONADOS