Sílvia Rizzo em troca acesa de galhardetes com seguidores

O mote para a discussão entre Sílvia Rizzo e os seguidores teve que ver com um corte de cabelo.

Sílvia Rizzo em troca acesa de galhardetes com seguidores

O mote para a discussão entre Sílvia Rizzo e os seguidores teve que ver com um corte de cabelo.

Os fins-de-semana são para descansar, mas não para Sílvia Rizzo. No domingo passado, a atriz, de 50 anos, decidiu aventurar-se e cortar o cabelo em casa.

«Encontrei a tesoura do cabelo e resolvi dar-lhe uso. Claro que agora tenho de ir a um profissional para acertar os estragos. Domingo a brincar às cabeleireiras», escreveu na legenda.

LEIA MAIS: Sílvia Rizzo «termina relação» com ator conhecido

Porém, a coisa não correu como Sílvia Rizzo esperava. O post da atriz – que tinha tudo para ser normal – gerou um role de comentários agressivos.

«Só gosta de ler coisas que lhe massagem o seu ego»

Uma das seguidoras mostrou o seu desagrado para com a atitude da atriz e sugeriu-lhe que procurasse outras coisas para fazer. Indignada com a provocação, Sílvia Rizzo não se deixou ficar e respondeu.

«No meio de tanta coisa ainda tive tempo para cortar o cabelo, esse comentário era para dar alguma sugestão?», começou Sílvia por dizer.

A partir daí, a conversa descambou e a confusão ficou instalada.

«Só tem de avisar se não gosta de ler comentários. Só isso… ou se só gosta de ler coisas que lhe massagem o seu ego», respondeu a seguidora.

«Não tenho paciência para pessoas mal resolvidas, vá-se deitar, largue as redes sociais, que já percebi que lida mal com a vida dos outros e diz que é psicóloga, tenho um certo medo de pessoas assim!”.

ESPREITE: Sílvia Rizzo revela fotografia nunca antes vista

A conversa continuou durante várias horas e Sílvia Rizzo foi chamada «desagradável» e «insegura». Apesar do alarido, a atriz teve o apoio total dos restantes fãs .

Percorra a galeria!

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS