Sílvia Alberto está grávida e já sabe se é menino ou menina

Saiba qual é o sexo do bebé de Sílvia Alberto.

Sílvia Alberto está grávida e já sabe se é menino ou menina

Saiba qual é o sexo do bebé de Sílvia Alberto.

Sílvia Alberto está grávida pela segunda vez. A apresentadora da RTP está radiante  a viver uma fase de grande felicidade. Grávida do segundo filho, a apresentadora revelou o sexo do bebé.

Grávida de seis meses, Sílvia está a viver a gravidez com serenidade, de forma a aproveitar cada momento desta fase tão especial. A apresentadora está à espera de uma menina que se vai juntar a Pedro de 18 meses, fruto do casamento com Iñigo de Maria-Tomé Pérez.

Sílvia Alberto revelou na RTP que estava grávida

Sílvia Alberto aproveitou a estreia de Got Talent – Batalha dos Jurados, da RTP1, na noite de domingo, 14 de junho, para confirmar a notícia avançada em exclusivo pela revista Nova Gente: a apresentadora está grávida.

«Hoje já não vão comentar a minha barriguinha lisinha», escreveu a apresentadora na legenda de um conjunto de imagens na qual se vê a barriguinha.

Foi durante as galas de Got Talent que se pode ver a evolução da barriga. A apresentadora deixou uma mensagem no dia da final.

«Desafio de novas medidas a cada semana superado com distinção, obrigada minha Inês Franco pelo empoderamento que é sempre o resultado do teu trabalho. (…) Terminámos ontem três meses de emissões em directo, voltámos com o Got Talent poucos dias depois do início do desconfinamento e despedimo-nos com a Batalha dos Jurados. Domingo após domingo fomos o palco do brilho e do talento que os artistas puderam pisar em segurança e o espectáculo a que não podemos assistir ao vivo, para o público. Parabéns Fremantle e aos meus queridos cúmplice Manuel Moura dos Santos, Cuca Roseta, Sofia Escobar e Pedro Tochas. Não foi fácil trazer um espectáculo de grande público, sem os aplausos e abraços do costume. Grande trabalho de superação, momentos assim só são possíveis com as pessoas certas. Que magnífica equipa», disse no final de julho.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa

 

Impala Instagram


RELACIONADOS