SIC ‘obriga’ Manzarra a interromper férias nas Maldivas

João Manzarra está nas Maldivas há mais de um mês e não estava previsto regressar para já, mas SIC chamou-o para terminar as gravações de “A Máscara”.

SIC 'obriga' Manzarra a interromper férias nas Maldivas

SIC ‘obriga’ Manzarra a interromper férias nas Maldivas

João Manzarra está nas Maldivas há mais de um mês e não estava previsto regressar para já, mas SIC chamou-o para terminar as gravações de “A Máscara”.

João Manzarra está nas Maldivas há mais de um mês, mas tem de regressar a Portugal por razões profissionais. O apresentador contou a Bruno Nogueira, na emissão de “Como é que o Bicho Mexe” deste domingo, 15 de novembro, que a SIC o ‘obrigou’ a voltar por causa de trabalho.

“Tenho de gravar uns offs”, disse, referindo-se ao programa “A Máscara”, que deverá estrear em breve no canal de Paço de Arcos. O formato, que põe várias celebridades a cantar disfarçadas, já está todo gravado, mas João Manzarra é necessário por cá para que tudo fique a postos para a estreia.

O formato, apresentado por João Manzarra, conta ainda com a participação de César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula como ‘investigadores’, cujo papel é descobrirem quem são os famosos por detrás das máscaras.

João Manzarra está a viver num barco

João Manzarra falou pela primeira vez desta viagem às Maldivas, no regresso de “Como é que o Bicho Mexe”, na sexta-feira, 13 de novembro. Em direto no Instagram, Bruno Nogueira ligou ao amigo e este contou que prolongou a sua estadia devido ao aumento de casos de covid-19 no nosso país.

“Já tinha uma viagem marcada há um ano e vim. Depois cheguei e, de repente, cancelaram-me um trabalho e as noticias que chegavam de Portugal não eram boas e fui esticando, esticando… e ainda aqui estou”, começou por dizer, revelando ainda que está a “tirar um curso”, mas sem dizer de que se trata.

João Manzarra está a viver num barco. “É como se fosse um mini-barco com seis quartinhos e eu estou num deles. Tem cozinha e tem tripulação”, disse, acrescentando ainda que está a “flutuar há quase 30 dias”.

Veja a notícia completa aqui

 

Impala Instagram


RELACIONADOS