SIC anuncia regresso de Patrões Fora, mas sem José Raposo no elenco

A série “Patrões Fora” vai regressar “brevemente” à SIC e José Raposo não integra o elenco de atores. A decisão foi tomada em conjunto com o canal.

SIC anuncia regresso de Patrões Fora, mas sem José Raposo no elenco

A série “Patrões Fora” vai regressar “brevemente” à SIC e José Raposo não integra o elenco de atores. A decisão foi tomada em conjunto com o canal.

Está confirmado o regresso à SIC de “Patrões Fora“. A série de humor volta em breve com uma nova temporada, anunciou o canal de Paço de Arcos, mas sem José Raposo no elenco de atores. O ator pediu para ser dispensado das gravações quando Maria João Abreu morreu e nunca mais voltou. De acordo com a imagem partilhada pela SIC nas suas redes sociais, que reproduzimos na galeria acima, “Patrões Fora” continua a contar com as interpretações de Luís Aleluia, Noémia Costa, Natalina JoséJoão Baião, Joana França, Tiago Aldeia, Sofia Arruda e Carlos Areia.

“Estreia brevemente a nova temporada de verão de ‘Patrões Fora’. São episódios fresquinhos, com mais aventuras (e algumas desventuras) patrocinadas pela família Barata e amigos. Juntos, eles vão dar mais cor e animação às suas férias”, adverte o canal.

A decisão de José Raposo abandonar este projeto foi tomada em maio em conjunto com a SIC. Maria João Abreu, com quem Raposo foi casado e com quem teve dois filhos, morreu a 13 de maio, na sequência do rompimento de pelo menos um dos dois aneurismas com que a atriz fora diagnosticada.

Carlos Areia gravou “Patrões Fora” infetado com COVID-19

Em entrevista à TV Guia, Carlos Areia revela que gravou esta sitcom da SIC quando estava infetado com COVID-19, em fevereiro deste ano. Segundo o ator, de 77 anos, apesar de ter feito vários testes, este só acusou positivo ao novo coronavírus quando estava na fase final da doença.

“Andei a gravar com COVID, sem dúvida, e só demos conta no fim. A senhora do teste disse-me que só tinha um pontinho e que ou ia começar ou estava no fim. Até lá tinha dado sempre negativo”, conta.

Leia tudo aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

VEJA AGORA:

RTP “rouba” atores à SIC e à TVI. Nova novela estreia-se este verão
Depois de “O Sábio”, em 2017, a RTP volta às novelas com “Pôr do Sol”, produção que conta com interpretações de atores que estão atualmente em produções de ficção da SIC e da TVI (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS