Seleção lança camisolas de Natal para vestir em família

Para um Natal em grande não é preciso muito, basta estar em família num ambiente descontraído. É esta a mensagem que da campanha da FPF.

Para se ter um Natal em grande não é preciso muito, basta estar em família num ambiente descontraído. É esta a mensagem que suporta a campanha lançada esta quarta-feira pelas Seleções de Portugal. Sob o mote Junta-te À Família, os craques nacionais apresentam uma coleção totalmente produzida em Portugal, na qual se destaca uma versão especial das famosas camisolas de Natal, mais conhecidas como Ugly Christmas Sweaters, que saltaram do universo hipster para os grandes armazéns de moda e para as festas mais badaladas da atualidade.

LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo gasta mais de 30 mil euros em duas garrafas de vinho

Este clássico de Natal reinventado pelas Seleções Nacionais pode ser adquirido nas cores vermelho e azul e combinar com cachecol e gorro de motivos idênticos. Estão presentes nas peças as tradicionais renas, as árvores de Natal, as luzes, a neve, o Pai Natal, mas também a simbologia típica do futebol, ou não tivesse a linha de roupa a marca das Seleções de Portugal.

Treinador da Seleção, Fernando Santos, veste a camisola na companhia da família

Fernando Santos, treinador da Seleção, e o internacional português Bernardo Silva são as primeiras estrelas a dar a cara pela campanha, vestindo as peças natalícias na companhia dos seus familiares, também equipados a preceito. Selecionador e jogadores convidam as famílias portuguesas a unirem-se no Natal através das camisolas, e a juntarem-se assim à grande família do futebol nacional.

LEIA MAIS: Conheça 7 opções para brindar na consoada

Esta campanha, que irá envolver outras caras conhecidas da Equipa das Quinas, promete muitas surpresas e novidades até ao dia 25 de dezembro.

LEIA MAIS: Portugueses querem gastar menos em compras de Natal

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Seleção lança camisolas de Natal para vestir em família

Para um Natal em grande não é preciso muito, basta estar em família num ambiente descontraído. É esta a mensagem que da campanha da FPF.