Savate perde a cabeça e insulta fãs de Joana Albuquerque: «P*ta mimada»

Bruno Savate entrou num verdadeiro campo de batalha com os fãs de Joana Albuquerque. Entre troca de galhardetes e várias mensagens mais ‘azedas’, o ex-concorrente chegou ao ponto de partir para o insulto.

Savate perde a cabeça e insulta fãs de Joana Albuquerque: «P*ta mimada»

Bruno Savate entrou num verdadeiro campo de batalha com os fãs de Joana Albuquerque. Entre troca de galhardetes e várias mensagens mais ‘azedas’, o ex-concorrente chegou ao ponto de partir para o insulto.

Bruno Savate encontra-se, até à data da publicação deste artigo, no topo das menções do Twitter e não pelos melhores motivos. O ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto“, que terminou em segundo lugar do pódio do reality show da TVI, entrou numa acesa discussão com os fãs da ex-namorada Joana Albuquerque numa nova polémica instalada naquela rede social.

Isto porque, tal como a Nova Gente já tinha noticiado, a cascalense lançou duras críticas à TVI pela escolha dos convidados musicais dos seus programa e acabou também por arrasar Léo Caeiro, ex-concorrente de “Love On Top“, que atuou no passado domingo no programa “Somos Portugal“. O nortenho achou por bem responder aos ataques da “beta” de Cascais através de uma publicação na sua conta oficial de Twitter.

«Fãs lunáticos de uma certa pessoa»

“No tema mais falado no momento, acho que o sol quando nasce é para todos. Por isso, dou os parabéns à TVI por dar oportunidade de todos terem o seu momento e mostrar o seu talento”, escreveu Bruno Savate. Em resposta, recebeu várias críticas, parte delas da autoria dos fãs de Joana Albuquerque. Cansado dos sucessivos ataques, o antigo pugilista voltou a recorrer àquela rede social para dirigir uma mensagem, na qual manifesta a sua indiferença perante aquilo que é dito por parte de “fãs lunáticos de uma certa pessoa“.

Desde esta polémica publicação por parte do ex-concorrente de reality shows da estação de Queluz de Baixo, sucedeu-se uma verdadeira troca de galhardetes entre os defensores de Joana Albuquerque e o próprio Bruno Savate como testemunham as imagens que lhe mostramos na fotogaleria. Este último não se coibiu, aliás, de responder, em jeito de insulto, a uma mensagem que lhe foi dirigida. “Puto mimado”, lê-se numa das missivas. Bruno Savate contra-ataca de uma forma inesperada, retorquindo “p*ta mimada”.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA
Vencedora do Big Brother obriga produção a pedir-lhe desculpa
Joana Albuquerque ataca TVI sem dó nem piedade [vídeo]
Joana Albuquerque continua a somar polémicas. Desta feita, a vencedora do “Big Brother” não poupou críticas à TVI por não valorizar talentos da área da música que saíram do reality show e optar por “pessoal sanguessuga”, uma farpa dirigida a Léo Caeiro, ex-concorrente de “Love On Top”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS