Savate mostra-se com amiga especial, deixa boca a Joana e é arrasado

Bruno Savate publicou nas redes sociais uma fotografia ao lado de Jéssica Neves, a amiga com quem foi acusado de trair Joana. Os fãs não gostaram do que ex-lutador escreveu na legenda.

Savate mostra-se com amiga especial, deixa boca a Joana e é arrasado

Bruno Savate publicou nas redes sociais uma fotografia ao lado de Jéssica Neves, a amiga com quem foi acusado de trair Joana. Os fãs não gostaram do que ex-lutador escreveu na legenda.

Bruno Savate voltou a causar uma onda de polémica na Internet, depois de ter partilhado uma fotografia ao lado de uma amiga, Jéssica Neves, na sua conta oficial de Instagram. O ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” escreveu uma legenda na imagem e foi arrasado por alguns internautas.

“Mais vale uma amizade verdadeira do que um falso amor”, pode ler-se. Rapidamente, os seguidores reagiram: “Tens 16 anos?”, “Cada vez mais és uma desilusão para os seguidores, tal como eu”, “Um bocado ridículo, não?” ou “Mesmo sem vergonha“, são apenas alguns dos exemplos de comentários que Bruno Savate recebeu.

Os comentários ofensivos que Savate fez recentemente no Twitter contra os fãs de Joana Albuquerque também não foram esquecidos: “Pensava que eras mais que aquilo que estás a mostrar. Apoiei-te no BB, mas parece que não o deveria ter feito, pois com a tua idade deveria existir mais noção e muito mais ainda discernimento“.

Acusado de trair Joana com Jéssica

O namoro de Bruno Savate e Joana Albuquerque terminou e o antigo pugilista de boxe francês foi acusado de ter traído a ‘beta’ de Cascais com esta mesma amiga com quem surge agora nas redes sociais, Jéssica Neves. A alegada amiga especial do ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” veio a público esclarecer tudo.

Tudo começou quando os fãs do nortenho repararam que a jovem tinha comentado uma publicação do ex-participante de vários reality shows da TVI e colocado ‘gosto’ em vários comentários em que seguidores a apontavam como a rapariga responsável pela separação entre Bruno Savate e Joana Albuquerque. Jéssica foi ainda ‘apanhada’ a jantar com ex-namorado da designer num restaurante em Lisboa.

Porém, a jovem contou que os dois são apenas amigos. “Não sou eu a razão do fim do relacionamento que ele tinha com a Joana e muito menos o ‘novo amor’“, explicou.

Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Filho de Io Appolloni acusa Sara Barradas: «Não é nenhuma vítima»
Io Appolloni ameaça Sara Barradas: «Levava porrada se aparecesse»
Sara Barradas foi uma das ausências mais notadas no último adeus a Maria João Abreu. Io Appolloni dá graças a Deus por ela não ter comparecido no funeral da atriz: “Levava porrada se aparecesse!”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS