Sara Prata mostra detalhes da decoração do quarto da filha de um ano

Sara Prata deu a conhecer a decoração do quarto de Amélia, que completa dois anos em julho. “Energia calma e confortável”.

Sara Prata mostra detalhes da decoração do quarto da filha de um ano

Sara Prata deu a conhecer a decoração do quarto de Amélia, que completa dois anos em julho. “Energia calma e confortável”.

Sara Prata é uma mãe babada. A atriz partilha com regularidade várias fotos e vídeos com a filha Amélia, de um ano, e desta vez deu a conhecer o quarto do elemento mais novo da família. Depois de muita troca de ideias com quem percebe do assunto, o rosto de ficção da TVI mostrou o resultado final de um cantinho da casa que considera “especial”. “A Rosinha foi espectacular, em poucos dias agarrou em todas as minhas ideias, decidiu comigo os pormenores de cada fornecedor e veio do Porto para montar este cantinho especial”, começou por referir Sara Prata.

Madonna envia mensagem insólita ao Papa Francisco a pedir encontro
Madonna quer ser recebida pelo Papa Francisco. A cantora afirma já ter sido “excomungada três vezes” e não acha justo (… continue a ler aqui)

“Amo estar neste quarto com a Amélia, principalmente ao final do dia em que a luz suave traz uma energia calma e confortável”, acrescentou a artista, revelando as peças escolhidas para o dormitório da menina, pincelado em tons suaves, no qual destaca o papel de parede, pelo qual continua “completamente apaixonada” como no primeiro dia. “Um dia eu coloco a cama para finalizar o teu projecto Rosinha”, prometeu Sara Prata. “Quem mais por aqui ama dormir com os filhos como eu?!”, questionou. Após a partilha, a atriz recebeu vários elogios à decoração. Veja as imagens na galeria.

Sara Prata: “Fiz terapia psiquiátrica”

Sara Prata passou por um período da sua vida complicado em que teve de fazer terapia psiquiátrica. “Só consigo verbalizar isso hoje. Foi de facto um período duro. Eu não fiz nada que outras pessoas não possam fazer. Eu não me sinto, nunca, um super-herói e que faço mais do que a maior parte das pessoas. Eu sou um ser normal e precisamente por ser um ser normal e comum, que qualquer pessoa poderia fazer o que eu faço, também tenho outro lado, sensível”, afirmou a Maria Cerqueira Gomes. “Muitas vezes a carga que te põem aos ombros é demasiada pesada e, por vezes, claro que choras e que vais a baixo e esse foi, sem dúvida, um momento duro”. Leia tudo aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS