Sara Prata confessa vontade de ser mãe

Sara Prata tem o desejo de engravidar, mas esse é um dos objetivos a longo prazo.

Sara Prata confessa vontade de ser mãe

Sara Prata tem o desejo de engravidar, mas esse é um dos objetivos a longo prazo.

Sara Prata lançou no passado dia 13 de julho, o seu primeiro livro “Prata, Pratinha, Pratão”, na Casa do Gil, em Lisboa. Durante o lançamento, a atriz teve a oportunidade de partilhar o momento com todos os presentes e de explicar como surgiu a parceria com o centro de acolhimento. A atriz revela que ser mãe, é um objetivo a longo prazo, não sendo portanto, um dos seus objetivos principais. A atriz está numa relação estável e discreta com Ricardo Oliveira, modelo, e o casal até já vive junto.

No que diz respeito a novos projetos, Sara Prata revela que para já não pode desvendar nada, mas que a seu tempo serão revelados alguns pormenores.

Sobre a participação em MasterChef, a atriz partilha que foi um desafio ao qual se dedicou a 100% e onde se divertiu com todo o grupo. Revela ainda que o facto de ter participado no programa fez com que tivesse existido uma aproximação entre o público e o lado pessoal de cada um dos participantes.

O lançamento do livro incluiu-se na festa do 11º aniversário da Casa do Gil que contou ainda com um workshop realizado pela atriz juntamente com as crianças da instituição.

 

Veja aqui a galeria de fotos.

Veja ainda:

 

 

 

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS