Sara Prata comenta alegado namoro com João Catarré

No mesmo evento a horas diferentes. Sara Prata e João Catarré não se cruzaram, mas falaram um sobre o outro (vídeo).

Sara Prata comenta alegado namoro com João Catarré

Sara Prata comenta alegado namoro com João Catarré

No mesmo evento a horas diferentes. Sara Prata e João Catarré não se cruzaram, mas falaram um sobre o outro (vídeo).

Sara Prata e João Catarré marcaram presença no segundo dia de desfiles da ModaLisboa, dia 11 de março. Apesar de não se terem cruzado, durante as entrevistas falaram um sobre o outro. João elogiou o trabalho da colega e Sara desmentiu a alegada paixão.

O ator, que chegou mais cedo, revelou: «Nunca vi a Sara a desfilar, mas trabalhar com ela todos os dias tem estado a ser maravilhoso. Tem sido uma colega fantástica. Nós temos mantido um trabalho que não é nada fácil, que é este par romântico do João e da Margarida, que tem muitas nuances tão delineadas e tão subtis que é difícil encontrarmos ali em cenas mais complicas um fio condutor. Tem sido maravilho trabalhar com ela porque há essa dedicação de ambas as partes para que o resultado seja mais interessante».

«Foi muito especial»

A atriz chegou mais tarde e, em entrevista exclusiva ao nosso site, disse: «Estou a terminar o Jogo Duplo, esse projeto que tanto gostei de fazer. Foi muito especial e já está a deixar saudades».

Questionada se o amor teria passado da ficção para a realidade, a atriz respondeu com um sorriso no rosto: «Não, nada. São tantas horas em estúdio, não há nada»

 

Gravações de Jogo Duplo a chegar ao fim

A novela, cujas gravações estão prestes a chegar ao fim, juntou Sara Prata e João Catarré como casal na ficção. No início da história, foi noticiado que o amor teria passado da ficção para a realidade. Porém, o Jogo Duplo está a chegar ao fim e nunca houve confirmação dos atores.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem foram os famosos que estiveram no primeiro dia da ModaLisboa

«Já estamos na reta final das gravações, estamos ansiosos para receber os últimos episódios mas mantém-se o mesmo profissionalismo e dedicação porque a história assim o exige. Foi um bocado mais cansativo, não estava à espera, e a própria complexidade da estrutura narrativa que a novela tem leva a que o trabalho seja mais exigente e obrigue a ter mais dedicação», explicou João Catarré à imprensa.

«Para a quantidade de trabalho que temos, é importante termos uma força de espírito muito grande e muito forte para aguentar, mas quando é feito com dedicação e a qualidade do produto que estamos a fazer é ótima não nos podemos fazer de difíceis», terminou o ator.

Clique no ‘play’ e oiça o que Sara Prata revelou. 

Fotos: Nuno Moreira e Zito Colaço

Impala Instagram


RELACIONADOS