Sara Norte e cão atacados [foto]

O cão de Sara Norte foi atacado por outro animal. A atriz e comentadora ficou magoada. Veja a imagem!

Sara Norte e cão atacados [foto]

O cão de Sara Norte foi atacado por outro animal. A atriz e comentadora ficou magoada. Veja a imagem!

Sara Norte viveu um episódio inesperado com o cão e contou tudo nas redes sociais. O animal de estimação da comentadora do “Passadeira Vermelha“, da SIC Caras, foi atacado e foi Sara Norte quem sofreu as consequências. “Tenho o meu dedo mindinho três vezes maior do que o tamanho normal”, escreveu nos InstaStories, ferramenta do Instagram. “No fim de semana, um cão sem trela atacou o meu e tenho as mãos com alguns cortes. Não grandes (graças a Deus), mas incomodativos”, acrescentou ainda, mostrando os ferimentos.

LEIA AINDA
Manuel Luís Goucha recorda com “aperto no coração” mulher ucraniana que trabalhou em sua casa

Sara Norte trabalha para jurada de MasterChef Portugal

A atriz Sara Norte e a chef Marlene Vieira conheceram-se depois de terem participado no concurso televisivo “I Love Portugal“, apresentado por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim na RTP1, e no qual criaram uma empatia imediata.

Feliz por ter dado à artista uma oportunidade para melhorar a sua vida, ao empregá-la no seu restaurante, Zunzum, em Lisboa, a jurada de “MasterChef Portugal“, também transmitido aos sábados à noite pela estação pública, diz que a sua colaboradora se tem superado neste novo papel.

“Tem sido um desafio. Para ela, se calhar, mais, porque está completamente fora da sua zona de conforto, mas pelo menos parece estar feliz e satisfeita”, esclareceu Marlene Vieira, em declarações à TV 7 Dias. Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

Impala Instagram


RELACIONADOS