Sara Matos Revela vencedora de Prémio Revelação antes da Gala

A polémica está instalada e tudo por causa de Sara Matos.

Sara Matos Revela vencedora de Prémio Revelação antes da Gala

A polémica está instalada e tudo por causa de Sara Matos.

No passado domingo, dia 21 de maio, realizou-se mais Gala de Globos de Ouro e, como não podia deixar de ser, a cerimónia ficou marcada por uma polémica, que está a dar muito que falar.

 

Sara Matos estava encarregue de atribuir o prémio Revelação do Ano, no entanto, horas antes da gala, a atriz acabou por revelar que se sentia “emotiva” por “entregar o prémio à minha mais nova”, Beatriz Frazão, que interpreta o papel de irmã mais nova de Sara, numa entrevista a Liliana Campos e Cláudio Ramos.

 

A verdade é que a jovem atriz acabou por levar para casa o galardão de Revelação do Ano, levantado suspeitas de que as celebridades que sobem ao palco já sabem quem vai ganhar o quê.

 

Ana Garcia Martins, autora do blogue “A pipoca mais doce”, também se apercebeu da gaffe cometida pela atriz e, nas redes sociais, postou um vídeo que deu conta do erro.

 

“Se acham que isto não foi revelar a quem é que ia entregar o Globo”, escreveu a bloguer na descrição do vídeo, que conta já com cerca de 75 mil visualizações e mais de mil gostos.

 

Veja o vídeo e diga-nos a sua opinião!

 

 

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS