Sara Matos pede desculpa à atriz Catarina Matos

«Pedi-lhe desculpa (do coração!). Ela também me pediu desculpa pelo seu comportamento no dia da gravação», conta Catarina Matos

Catarina Matos escreveu um longo desabafo sobre o contacto com Sara Matos durante as gravações da novela da SIC Vidas Opostas. A atriz revelou que foi ensinada por Sara, que tem menos anos de carreira, no que toca ao «posicionamento de câmaras, ações físicas e demais interpretações de cenas».

«Tudo fiz para me aproximar dela», continua a dizer. «Quase me fez sentir obsoleta, não fosse ser tão pouco empática, novinha, imberbe… e eu velha a sentir-me agonizada», afirmou.

Após a publicação polémica, Sara Matos telefonou à colega e pediu desculpa. Quem o conta é Catarina num novo «post» no Facebook.

«Falar do coração, especialmente quando ele está quente, sempre foi o meu ponto fraco! Diz o ditado que ‘não há uma segunda possibilidade de causar uma primeira boa impressão’!

No meu anterior ‘post’, como sempre faço, falei apenas dos meus sentimentos, em forma de desabafo… Há quem sinta medo de alturas, e eu também não entendo!

Não foi minha intenção magoar ninguém, apenas dizer (repito) o que senti após anos de voltar a fazer o que mais amo face, claro e apenas, às minhas expectativas – nesta página não falo pelos outros (mas todos os seus comentários são bem-vindos!).», começa por dizer.

«Hoje recebi um telefonema da Sara Matos (fiquei embasbacada)»

«Hoje recebi um telefonema da Sara Matos (fiquei embasbacada!). Chamou-me a atenção para o facto de ser figura pública e das repercussões do meu ‘post’. Confesso que, tendo em conta os dois ou três ‘gostos’ que tenho/dia na minha página, não imaginei que o meu desabafo atingisse mais que 20 pessoas… Pedi-lhe desculpa (do coração!). Ela também me pediu desculpa pelo seu comportamento no dia da gravação – Todos temos dias maus (semanas, meses, anos até) mas nunca o devemos levar para o local de trabalho.»

Sara Matos explicou-lhe que «não foi um dia bom». «A Sara disse-me que não foi um dia bom – pediu-me desculpa… e, depois do seu telefonema, compreendo que a minha primeira impressão tenha sido registada num seu mau dia. Da mesma forma, pedi-lhe desculpa, explicando que o meu dia/ Mês/Ano (e de outros ao nosso redor, no dia das gravações) também não foram os melhores…. Mas, com toda a dor, nesse dia sorri!»

Por fim, Catarina Matos escreveu: «Sorrir, mesmo que o sorriso seja triste, reforçar positivamente, aquecer e relaxar o local em que trabalhamos é, quanto a mim (mais um pensamento exclusivamente meu, sem intuito de apontar ou ferir) é, para quem trabalha com emoções e sensibilidade, essencial. Obrigada Sara Matos, pelo telefonema, não esperava. Foi um acto muito bonito! Peço imensa desculpa pelas interpretações que, do facto de sentir partilhar, tenham sido lidas para além disso. Obrigada, Sara, continuação de bom trabalho».

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

 


RELACIONADOS

Sara Matos pede desculpa à atriz Catarina Matos

«Pedi-lhe desculpa (do coração!). Ela também me pediu desculpa pelo seu comportamento no dia da gravação», conta Catarina Matos