Sara Matos confrontada com pergunta sobre Cláudia Vieira

Sara Matos respondeu a várias perguntas indiscretas e acabou por ser ‘entalada’ com uma questão sobre Cláudia Vieira. A atriz deu uma resposta à altura e… sem hesitar.

Sara Matos confrontada com pergunta sobre Cláudia Vieira

Sara Matos respondeu a várias perguntas indiscretas e acabou por ser ‘entalada’ com uma questão sobre Cláudia Vieira. A atriz deu uma resposta à altura e… sem hesitar.

Sara Matos foi convidada de Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques na rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar” do programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença. Ao ser confrontada pelas radialistas com perguntas indiscretas, a apresentadora do Ídolos, da SIC, respondeu a todas elas com boa disposição e ‘muito jogo de cintura’.

“Ficou mau ambiente lá em casa por seres melhor apresentadora do que o Pedro Teixeira?” começaram por questionar. Sem grandes hesitações, Sara Matos respondeu: “De todo. Para já porque isso não é verdade – e agora o meu namorado está a adorar-me. E depois ele ficou super embeiçado por mim, foi incrível”. Nessa altura, Joana Marques referiu que “ele já estava antes, só reforçou” e aproveitou para perguntar se a atriz cheira mal dos pés. “Cheiro”, disse, soltando uma gargalhada.

Sara Matos revela qual o jurado do Ídolos que menos gosta

Entretanto Ana Galvão referiu que Sara ganhou o “Dança Com as Estrelas” e a “Máscara”. “Não teria sido melhor participares no “Ídolos” como concorrente e não como apresentadora?”, quis saber. “Não, de todo. Não conseguia fazer o que os concorrentes conseguem. Aquilo é muito difícil, ainda por cima com os nervos a voz treme muito. Na verdade eu não canto, diria que sou minimamente afinada”, afirmou a anfitriã do talent shos do canal de Paço de Arcos, que a pedido das radialistas acabou por ordenar os jurados do programa do que gosta menos para o que gosta mais.

Começou pelo meio para gerar suspense. “Em terceiro está o Martim, em segundo Ana Bacalhau, o Tatanka é incrível mas é a pessoa que menos gosto. Adoro os quatro, mas a Joana Marques está mesmo lá top dos tops”. Já no final da rubrica Sara Matos foi ‘confrontada’ com a seguinte pergunta: “De 0 a 10, quão contente estás por não termos feito nenhuma pergunta sobre uma tal de Cláudia Vieira?”. A resposta saiu de rajada: “Super contente! 10”. Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, que são pais de Maria, separaram-se em 2014. Sara Matos está com o ator há cerca de sete anos e têm um filho em comum, Manuel.

Cláudia e Sara Matos vão fazer parte da mesma novela da SIC. Esta é a primeira vez que as atrizes irão trabalhar no mesmo projeto, desde que a primeira assinou pela SIC, quebrando assim um ‘acordo’ que havia no canal para não juntar as duas. Leia tudo aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues;
Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS