Sara Matos celebra dia de aniversário com reflexão: «Gosto de me ver com 30»

Atriz recebeu uma mensagem especial de Pedro Teixeira e revelou os seus «receios e seguranças».

Sara Matos celebra dia de aniversário com reflexão: «Gosto de me ver com 30»

Sara Matos celebra dia de aniversário com reflexão: «Gosto de me ver com 30»

Atriz recebeu uma mensagem especial de Pedro Teixeira e revelou os seus «receios e seguranças».

Esta sexta-feira, 20 de dezembro, Sara Matos celebra o 30º aniversário. Neste dia especial, Pedro Teixeira decidiu surpreender a companheira com uma mensagem especial.

LEIA DEPOIS
Morre depois de esperar mais de seis horas por ambulância

O ator partilhou uma fotografia da atriz no Instagram e escreveu: «A pequenota faz anos! Parabéns meu amor». Também Sara Matos fez um publicação alusiva ao seu próprio aniversário, onde confessou os seus «receios e seguranças». Num longo texto, agradeceu a todos que têm feito parte do percurso artístico que já dura há 15 anos.

«Está a chover lá fora e eu hoje faço 30 anos. Não tenho o dom da escrita nunca tive, mas apetece-me escrever-vos. Encontrei esta fotografia. A observar, a explorar, a ser. Escolhi esta porque sem truques, esta sou eu. Quero só dizer-vos uma coisa ou duas. É bem capaz de nem fazer sentido, mas é do coração.

Obrigada a todos vocês que estão desse lado. Obrigada a todos os que apreciam o meu trabalho e que fazem questão de me mandar mensagens bonitas de parabéns, que diariamente me dizem o quanto gostam de seguir os meus passos neste percurso artístico. Sabe bem. É quentinho e caloroso.

É maravilhosamente bom para quem faz 30 anos e já escolheu ser atriz há 15. Chove lá fora e eu amo que chova. Gosto de ouvir a chuva a cair, gosto de ver a beleza da natureza a exprimir-se, gosto me de me ver com 30 e sentir-me confiante para vos dizer: quanto mais vamos avançando na idade, mais fixe é. Acreditem!

Com todos os meus receios e inseguranças, parece que me sinto mais pronta para viver esta aventura que é a vida. Mesmo as partes menos boas, se tornam menos assustadoras, é tudo muito mais fluido… É um mergulho profundo no nosso auto-conhecimento. Cada vez me sinto mais presente na vida dos que amo, cada vez menos me desvirtuo a mim mesma. Cada vez mais me sinto agradecida aos momentos, às pessoas que se cruzam comigo, ao simples facto de respirar.

Tudo muda num segundo, e acordarmos e vivermos como se cada dia fosse uma dádiva, é que é o grande segredo. Vão por mim. Um grande beijinho de coração a todos vocês . É maravilhoso sentir-vos comigo. Agora vou dizer pessoalmente aos meus o quanto os amo, e amanhã já meto fotografia nova dos 30 anos e um dia, só para ter a certeza de que tudo permanece igual», termina.

Texto: Mariana de Almeida

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este sábado, 21 de dezembro

Impala Instagram


RELACIONADOS