Sara Carreira: «Estou a viver uma fase muito bonita»

Sara Carreira marcou presença no terceiro dia de Portugal Fashion e revelou-nos como está a correu a carreira a solo

Sara Carreira rumou à cidade do Porto para assistir aos desfiles do terceiro dia de Portugal Fashion. A jovem fez-se acompanhar por Leonardo Marques, amigo de infância, e mostrou-se deslumbrada com o ambiente vivido na Alfândega do Porto. O primeiro desfile a que assistiu foi o de Micaela Oliveira, que a deixou completamente rendida. «Foi brutal! Adorei. Apetecia-me levar as crianças comigo para casa. Foi muito giro mesmo.» afirmou a cantora.

A filha mais nova de Tony Carreira lançou-se recentemente a solo, com o tema Vou Ficar, e não podia estar mais feliz e radiante com o desenrolar das coisas. Apesar de ainda estar a aprender a lidar com a fama, Sara afirma que «se sente grata».

«Sempre tive o meu pai e o meu irmão a acompanharem-me nestes momentos que são um bocadinho complicados para mim. Sozinha é completamente diferente, mas é aprender a lidar com isso. Está tudo a correr lindamente. Estou muito feliz, estou a viver uma fase muito bonita e neste momento sinto-me grata por tudo», disse.

A irmã de David e Mickael Carreira é uma menina de muitos sonhos. Neste momento diz-se focada nos que são relacionados com a música, sendo que um deles é bastante especial. «Gostava de um dia conseguir conquistar um público tão fiel como o do meu pai», referiu.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para segunda-feira, 18 de março

Atirador de massacre na Nova Zelândia esteve em Portugal

As 48 perguntas da PJ às quais Kate McCann nunca quis responder

Queda de aeronave em Bragança mata jovem piloto da TAP e empresário

Jogador de futsal morre em campo durante encontro em Portimão

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS