Sara Carreira em pânico antes do concerto de David Carreira

Sara Carreira foi um dos elementos da família que subiu ao palco com o irmão

Sara Carreira em pânico antes do concerto de David Carreira

Sara Carreira em pânico antes do concerto de David Carreira

Sara Carreira foi um dos elementos da família que subiu ao palco com o irmão

Sara Carreira pisou o palco do Altice Arena, este sábado, 30 de novembro, ao lado do irmão, David Carreira, que deu o grande concerto da sua vida. Algumas horas após o espetáculo, Sara Carreira publicou nas redes sociais alguns dos momentos de bastidores nos quais revela os sentimentos vividos nas horas antes de subir ao palco.

LEIA DEPOIS
Alcochete: Ricardo Gonçalves tentou demover adeptos mas foi ameaçado

No dia concerto, Sara e David desceram numa grua até ao palco onde atuaram perante milhares de pessoas, mas antes, houve toda uma preparação para que Sara conseguisse descer da estrutura do palco até chegar ao chão. É precisamente esse momento que a filha mais nova de Tony Carreira quis mostrar aos fãs.

«Pensei em diversas formas de me expressar face ao que vivi ontem à noite, mas ainda assim é difícil. Obrigada David Carreira por este momento, e por me deixares voltar a pisar este palco. Deixo-vos aqui a parte que não puderam assistir», lê-se na publicação.

Sara Carreira em lágrimas ao recordar divórcio dos pais

Sara Carreira é de lágrima fácil e prova disso foi o momento emocionante que viveu com Tânia Ribas de Oliveira no passado dia 15 de novembro. A cantora esteve no programa da RTP, A Nossa Tarde, e foi desafiada a recordar memórias passada através de objetos.

A certa altura, Tânia mostrou-lhe um postal de Cabo Verde. Sara mostrou-se surpreendida e disse: «Foi uma das viagens da minha vida, porque… Porra, eu não queria chorar». As lágrimas começaram a escorrer-lhe pelo rosto e a cantora, de 20 anos, contou que esta viagem lhe lembra os tempos de férias com a família completa.

«É das memórias que tenho da minha família completa, todos juntos. Na altura, íamos sempre para o mesmo hotel, ao mesmo restaurante, mas era incrível. Às vezes já nem sabíamos o que fazer porque já tínhamos explorado tudo, mas eram aquelas viagens de família que me marcaram», explicou.

Texto: André da Silva Carvalho e Mariana de Almeida| Fotos: Impala e Reprodução Instagram

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta terça-feira, 3 de dezembro

Impala Instagram


RELACIONADOS