Bárbara Bandeira e irmão recordam Sara Carreira com imagens inéditas

Sara Carreira morreu faz neste domingo, 5 de dezembro, um ano. A artista e amiga Bárbara Bandeira e o irmão desta, Tiago, assinalaram a data nas redes sociais.

Sara Carreira morreu a 5 de dezembro de 2020, há precisamente um ano. Bárbara Bandeira e o irmão, Tiago Bandeira, assinalaram a data nas redes sociais, poucos minutos depois da meia-noite. A filha de Rui Bandeira publicou uma foto da melhor amiga nos stories do Instagram. Já Tiago Bandeira partilhou um vídeo em que surge ao lado da filha mais nova de Tony Carreira. Sara Carreira foi vítima de um acidente de viação, ocorrido entre o quilómetro 60 e 61 da A1, no sentido norte-sul, próximo do nó de saída para o Cartaxo, entre as 18h35 e as 18h45.

Na altura, as autoridades analisaram as imagens de videovigilância, recolhidas pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Santarém, e verificaram que o carro onde a filha mais nova de Tony Carreira seguia, conduzido por Ivo Lucas, embateu na viatura de Cristina Branco, que se tinha despistado minutos antes, e capotou pelo menos quatro vezes.

Já há três culpados pela morte de Sara Carreira

O caso chegou a sofrer atrasos. Os dados mais recentes surgiram há dias: a perícia realizada à centralina do Range Rover Evoque onde seguia Sara Carreira – feita em parceria pelo Laboratório de Perícia Científica da PJ com o Instituto Politécnico de Leiria – determinou que Ivo Lucas seguia a 128 quilómetros por hora quando se deu o embate com outras viaturas já paradas na estrada, avançou o Jornal de Notícias. Continue a ler aqui.

Texto: Ivan Silva e Ana Filipe Silveira; Fotos: redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS