Filha de Sara Barradas fica a tempo inteiro com José Raposo

Sara Barradas é a protagonista de Quer o Destino, a nova aposta da TVI.

Filha de Sara Barradas fica a tempo inteiro com José Raposo

Sara Barradas é a protagonista de Quer o Destino, a nova aposta da TVI.

Sara Barradas é a protagonista de Quer o Destino, a novela da TVI que vai substituir Prisioneira. A atriz de 29 anos regressa a um papel central de uma novela, sete anos depois de Mundo Ao Contrário. Com uma diferença fundamental: agora é mãe de Lua, de 10 meses.

LEIA DEPOIS
Sara Matos recusa pedido de Pedro Teixeira [foto]

A existência de Lua, fruto do casamento com José Raposo, na vida de Sara Barradas pesou na decisão de aceitar interpretar Vitória. «Tive de pensar bem para me conseguir organizar o melhor possível, para conseguir ser protagonista, fazer teatro e dedicar-me à minha filha e ao meu marido», explica. A maternidade, admite Sara, mudou-a enquanto mulher. «Como atriz, não sei. Acho que não. Nós vamos ficando diferentes com o tempo mas acho que não tem necessariamente a ver com ser mãe ou não», afirma.

«A Lua está a tempo inteiro com o Zé», revela Sara Barradas

Poucas horas de sono e uma gestão familiar rigorosa têm sido, nos últimos 2 meses, regras fundamentais em casa de Sara Barradas e José Raposo. Isto porque, além de gravar Quer o Destino, Sara está em cena no Teatro Maria Vitória, de quinta a domingo, com a revista Pare, Escute… e Ria!.

«Sabia que ia ser um projeto muito árduo, que ia precisar de dar-me a 200% para estar aqui viva à vossa frente e acho que estou a conseguir… até agora (risos)!», confessa Sara. No entanto, quando chega a casa, mesmo que por poucas horas, a presença da filha faz tudo valer a pena. «É aquela máxima de que é a melhor coisa do mundo, e que é mesmo. Esquecemos tudo, ali não há Vitória, não há revista, não há nada. Ela olha para mim e quase me dá vontade de chorar. De alegria!», confessa.

LEIA MAIS
Conheça o lado mais privado do chef da TVI Ljubomir Stanisic [fotos]

Sara Barradas foi mãe em março de 2019. A atriz e José Raposo casaram-se em 2011, depois de alguns meses de namoro. Nesta fase, a gestão da vida pessoal em equipa tem sido fundamental… e digna do elogio da protagonista da próxima novela da TVI. «É o melhor de todos! Abençoado Zé!», diz Sara Barradas. «A Lua está a tempo inteiro com ele, exceto nas noites em que ele está no teatro. Aí fica com a minha mãe. O Zé ainda não recomeçou as gravações mas ele pôde estar estes dois meses em que eu estive a gravar inteiramente com ela, o que foi muito bom para nós», afirma Sara Barradas.

José Raposo regressa no próximo mês aos estúdios para começar as gravações da nova temporada de Golpe de Sorte.

Texto: Raquel Costa; Fotos: Tito Calado, Arquivo Impala e redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS