Sara Barradas de biquíni em dança sensual filmada por Rita Pereira

Sara Barradas e Joana Seixas exibiram curvas de biquíni em dança sensual. Rita Pereira gravou tudo e elogiou a “mana mais nova”. “A mais gata”, escreve.

Sara Barradas de biquíni em dança sensual filmada por Rita Pereira

Sara Barradas e Joana Seixas exibiram curvas de biquíni em dança sensual. Rita Pereira gravou tudo e elogiou a “mana mais nova”. “A mais gata”, escreve.

Sara Barradas rumou ao Algarve na companhia de Rita Pereira e Joana Seixas para um fim de semana de “manas” de “Quero é Viver”. Faltou Fernanda Serrano, mas como disse Rita Pereira em várias publicações estava presente no coração.

Para ler depois
Pipoca Mais Doce submetida a cirurgia estética perde ‘paletes’ de quilos
A Pipoca Mais Doce submeteu-se a uma cirurgia estética, em março, para adelgaçar a silhueta. Numa consulta de rotina, a ex-comentadora do Big Brother conta quantos litros de gordura removeu (… continue a ler aqui)

As três atrizes escolheram a ilha da Fuseta para descansar das intensas gravações e a diversão esteve garantida. Como a Maria já lhe tinha mostrado, Rita Pereira, Sara Barradas e Joana Seixas passaram o sábado (18) numa praia deserta onde aproveitaram para despir o biquíni, fazer topless e tirar a parte de baixo do biquíni também. No regresso ao local onde estavam instaladas, as três atrizes de Quero é Viver continuaram a divertir-se e Rita Pereira mostrou Sara Barradas e Joana Seixas a dançar ainda de biquíni.

Na manhã de domingo (19) as três foram até à piscina e a boa forma da atriz saltou à vista novamente. A atriz que interpreta Maria na novela da TVI aproveitou para elogiar a beleza a atriz que faz de sua irmã Olga enquanto a via a tentar entrar na piscina. “A mais gata”, escreve.

Sara Barradas revelou que o fim de semana entre amigas a fez renascer e ganhar energia para mais uma semana intensa de trabalho. “A qualidade das fotografias não é a melhor, mas a qualidade deste fim-de-semana é ao mais alto nível! Como dois diazinhos podem ser rejuvenescedores. Passeámos, andámos de bicicleta, demos mergulhos, apanhámos sol, conchas, andámos de barco, falhámos na missão “montar uma barraca na praia”, comemos marisco, peixe, hummus de beterraba da Joana, vimos flamingos (ou pelicanos), dançámos como se não estivesse ninguém a ver (e não estava), e rimos muito! Agora, plenas e prontas para regressar à labuta”, escreve a atriz como legenda de várias imagens do fim de semana.

Texto: Ana Lúcia Sousa;
Imagens: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS