Sara Antunes de Oliveira abandona SIC

Notícia foi divulgada nas plataformas sociais da jornalista da estação de Carnaxide.

Sara Antunes de Oliveira abandona SIC

Notícia foi divulgada nas plataformas sociais da jornalista da estação de Carnaxide.

«12 anos, 11 meses e 29 dias» foi assim que Sara Antunes de Oliveira começou o texto que dava conta da sua saída da SIC.

A jornalista e pivot da estação de Carnaxide deixou este domingo, oito de julho, o lugar onde exerceu a sua profissão de jornalista durante cerca de 13 anos.

«Sentei-me no conforto do estúdio e voltei a ter medo outra vez»

«Este tempo todo, que parece uma vida, vivi mesmo uma vida inteira. Acompanhei catástrofes e celebrações, crimes e realeza, buscas e tomadas de posse, greves e detenções, colheitas e protestos, campanhas políticas e campeonatos de futebol. Alimentei-me da adrenalina do directo, aprendi com os melhores a magia da reportagem, sentei-me no conforto do estúdio e voltei a ter medo outra vez», continua escrever, em jeito de recordação, a melhor amiga de João Moleira.

Ainda sobre esta saída, quase repentina, Sara não é parca em palavras. «Fui sempre profundamente feliz, mesmo nos dias de cansaço e frustração e tristeza, até. E vou ter sempre muito orgulho e gratidão por tudo o que pudemos fazer. Foi uma viagem incrível, Sic. Vou ter muitas saudades», desabafou.

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS