Santiago Lagoa “Falta de respeito” leva programa da TVI a receber queixa. Ex-apresentador pediu desculpa

Antes de ser despedido da TVI, Santiago Lagoá foi acusado de “falta de respeito e ética” durante uma emissão do “Somos Portugal”. Os convidados reagiram negativamente e até houve um telespetador que fez queixa. Saiba mais detalhes.

Santiago Lagoa “Falta de respeito” leva programa da TVI a receber queixa. Ex-apresentador pediu desculpa

O programa “Somos Portugal”, da TVI, recebeu uma queixa na ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social – referente à emissão de 10 de julho de 2022. Segundo o espetador da estação de Queluz de Baixo, “dois repórteres (…) humilharam um grupo coral gozando e, inclusive, dizendo que estavam desafinados”, referindo-se ao grupo coral Amigos do Rosário, noticia a TV Guia. 

O grupo de apresentadores que esteve ao comando do “Somos Portugal” nesse dia foram Fanny Rodrigues, Mónica Jardim, Santiago Lagoá e, Gonçalo Quinaz como convidado. Contudo, a revolta ‘recaiu’ sobre as declarações proferidas pelo comunicador que foi recentemente despedido de Queluz de Baixo. “O Grupo Coral devia ser um bocado mais afinado, mas também não está mau”, disse Santiago Lagoá, que se encontrava sentado ao pé de Mónica Jardim. Esta última, por sua vez, cantarolava o cante alentejano, mas com uma versão diferente, e ainda se queixou do calor que se fazia sentir em Almodôvar, no distrito de Beja, onde decorria o programa.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS