Sandro Lima Vence a primeira batalha contra o cancro

O jovem, que sofre de leucemia, partilhou a sua mais recente vitória nas redes sociais.

Sandro Lima Vence a primeira batalha contra o cancro

O jovem, que sofre de leucemia, partilhou a sua mais recente vitória nas redes sociais.

Há semanas, a Nova Gente anunciou em primeiro mão que Sandro Lima, ex-namorado de Fanny Rodrigues, está a lutar contra uma leucemia.

 

Com apenas 20 anos e consciente dos perigos da doença, o jovem está cheio de vontade para dar a volta ao cancro e sair vitorioso. Nas redes sociais, Sandro partilhou mais uma vitória. O jovem está a celebrar a primeira luta ganga contra a doença.

 

“É com grande alegria que vos digo que: Venci. Venci a primeira de muitas batalhas que aí vêm”, escreveu, com uma alegria enorme.

 

Nas redes sociais, Sandro postou ainda uma fotografia ao lado dos médios e enfermeiros que o têm acompanhado e deixa-lhes um especial agradecimento.

 

“E estes ? Estes são uma parte, uma parte dos anjos, anjos que nos vigiam, nos acodem e nos protegem de tudo durante todo o internamento. Já cresci, estou a crescer e vou continuar. Sem duvida, e este internamento já me fez saber que me superei enquanto homem e ser humano. Sabia que era forte, só nunca pensei ser tão. Muita dessa força deve-se à fé que controla plenamente o meu interior.  Um muito obrigado a todos estes enfermeiros, médicos e equipas que nos acompanham diariamente, sem que nada nos falte – senhoras da copa e auxiliares de ação médica são umas queridas, apesar de nos acordarem tão cedo. Obrigado. Saiu de coração cheio”, disse na descrição da fotografia.

 

Espreite a galeria!

 

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS