Sandro Lima. A homenagem arrepiante no funeral do ex-namorado de Fanny

O funeral de Sandro Lima decorreu esta quarta-feira, 11 de agosto, na Igreja de Parada de Gatim, no concelho de Vila Verde, Braga, os presentes fizeram o lançamento de dezenas de balões brancos, um gesto que ficou registado em vídeo.

O último adeus a Sandro Lima foi marcado por uma arrepiante homenagem de familiares e amigos. No funeral, que decorreu às 11 horas desta quarta-feira, 11 de agosto, na Igreja de Parada de Gatim, no concelho de Vila Verde, Braga, os presentes fizeram o lançamento de dezenas de balões brancos, um gesto que ficou registado em vídeo e partilhado, mais tarde, pela namorada e o irmão do futebolista.

Naquele exato momento, ouvia-se no local a canção “One More Light“, da banda norte-americana Linkin Park. As palmas que a seguir surgiram confundiam-se com o tema especialmente escolhido para a ocasião.

“Sinto saudades tuas, de escutar a tua voz sussurrando no meu ouvido, de o tempo para com os teus braços envoltos no meu corpo. Não vejo a hora de viver sem este vazio no coração que se chama saudade”, disse a namorada de Sandro Lima, Filipa Carneiro, a acompanhar um dos vídeos que testemunham a avassaladora homenagem feita ao jovem.

Profundamente abalada, prosseguiu: “Penso que jamais irei habituar-me a estar longe de ti. Não é possível ser feliz sem a tua presença, sem a tua existência aqui ao meu lado! É por isso que vivo com a esperança no nosso reencontro e sei que isso me salvará! Estarás sempre no meu coração.”

“Tantos planos por fazer”, lamenta a namorada de Sandro Lima

Já na madrugada desta quinta-feira, marcava o relógio 03h34, Filipa Carneiro partilhou uma fotografia do céu, na qual salta à vista uma estrela (veja esta e outras imagens na nossa galeria). A jovem acredita ter sido um sinal. “Sempre a olhar para nós”, escreveu.

A exorcizar a dor que sente através de várias homenagens nas redes sociais, a namorada de Sandro Lima regressou à Internet, já no decorrer desta tarde, para falar do que ficou por fazer ao lado do futebolista. “Ficaram tantos planos por realizar, sonhos por concretizar. Foram tantas as promessas que o tempo impediu que cumpríssemos. Meu amor, descansa em paz e cuida de mim todos os dias”, pediu.

Filipa Carneiro continua a ter momentos de negação. “Às vezes, ainda não consigo aceitar que o teu corpo não está aqui mais no mesmo mundo do que o meu. Tudo me parece injusto desde aquele trágico instante que a morte te levou de mim. Sinto tanto a tua falta, meu anjo!”, lamentou.

A namorada de Sandro Lima entender que “nada precisa de uma lógica para acontecer”, mas, “além de injusta”, considera que a morte do futebolista “foi imensamente inesperada”. “Prometo que vou recuperar e arrumar um jeito de aceitar o que agora me parece incompreensível. E, um dia, voltaremos a ficar juntos. Um eterno beijo, meu amor”, rematou.

Sandro Lima tinha 24 anos, quatro dos quais a lutar contra uma leucemia. O ex-namorado de Fanny Rodrigues morreu, na segunda-feira, 9 de agosto, ao fim de três semanas de internamento.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS