A incrível transformação de Sandrina Pratas após redução mamária

Sandrina Pratas, ex-concorrente do Big Brother 2020, mostra antes e depois da redução mamária e das intervenções estéticas

A incrível transformação de Sandrina Pratas após redução mamária

Sandrina Pratas, ex-concorrente do Big Brother 2020, mostra antes e depois da redução mamária e das intervenções estéticas

Sandrina Pratas foi submetida a uma intervenção cirúrgica para reduzir as mamas, há cerca de um mês. Esta sexta-feira, 9 de outubro, a ex-concorrente do BB2020 foi convidada do Você na TV! e mostrou pela primeira vez o resultado final da cirurgia.

A jovem, de 22 anos, tinha o peito excessivamente «volumoso e descaído» – cada mama pesava um quilo – e, por questões de saúde, submeteu-se a uma intervenção que lhe mudou a vida e que aumentou a autoestima.

«Estou muito feliz. Foi um sonho realizado! Eu tinha muitas dores, tinha a coluna um bocadinho torta. Fiquei um bocado nervosa, não tinha lá a minha mãe por causa disto da Covid… Mas agora sinto-me uma mulher nova, parece que acabei de nascer! Agora vejo-me ao espelho e consigo dizer “Gosto disto!”», admitiu, de sorriso no rosto.

Sandrina revelou ainda que a equipa médica foi uma «verdadeira família» e que as cirurgiãs «foram como mães» durante a fase de recuperação.

Veja o antes e depois na nossa galeria!

Mas a redução mamária não foi a única intervenção cirúrgica que Sandrina fez. A alentejana também tirou gordura da barriga e aumentou o volume dos glúteos.

Luísa Magalhães Ramos revelou, em entrevista, o que até agora não se sabia: «Removi mais de 600 gramas de cada mama, e ainda ficou com uma copa cheia, por isso, não há dúvidas de que se tratava de um caso de hipertrofia».

«A Sandrina perdeu muito peso, desde o início do programa. À data da cirurgia, o peso dela estava adequado para a sua estrutura, pelo que não foi necessária uma perda de peso adicional», contou ao site Selfie, revelando que a redução mamária não foi a única cirurgia a que a alentejana se submeteu: «A Sandrina fez uma lipoescultura da região abdominal e dos flancos, para melhorar o contorno corporal e, parte dessa gordura, foi aproveitada para melhorar o contorno dos glúteos, através de um enxerto de gordura nos glúteos».

Texto: Mafalda Mourão e Patrícia Correia Branco

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 10 de outubro

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS