Sandra Felgueiras abandona CMTV e já tem futuro definido

Sandra Felgueiras volta a ‘mudar de equipa’ menos de um ano depois de ter trocado a RTP pela CMTV. A jornalista está a caminho do canal de Queluz de Baixo.

Sandra Felgueiras abandona CMTV e já tem futuro definido

Sandra Felgueiras volta a ‘mudar de equipa’ menos de um ano depois de ter trocado a RTP pela CMTV. A jornalista está a caminho do canal de Queluz de Baixo.

Sandra Felgueiras está de saída da CMTV e a caminho da TVI. A jornalista integrou a equipa do canal da Cofina há menos de um ano, bem como a direção da revista Sábado, e a TV 7 Dias sabe que já há negociações entre esta e o canal de Queluz de Baixo. Na Cofina, Sandra Felgueiras assumiu o cargo de diretora-geral editorial adjunta para o jornalismo de investigação e era responsável pelo programa Investigação Sábado. Antes, esteve vários anos ligada à RTP, estação em que assumia os comandos do formato Sexta às 9. Em setembro, deverá ser apresentada como o novo rosto da TVI, mas, para já, ainda não há confirmação oficial da sua saída da CMTV, nem da sua contratação pelo canal 4.

Pedro Mourinho faz o caminho inverso

Recorde-se que, tal como a revista do grupo Impala revelou em exclusivo, Pedro Mourinho fará o percurso inverso de Sandra Felgueiras. O jornalista, que estava na TVI desde 2020, será apresentado em breve como o novo reforço da CMTV. Esta será a segunda transferência televisiva do profissional em apenas dois anos: no verão de 2020, deixou a SIC, onde conduzia o Jornal da Noite ao fim de semana, para rumar à TVI e, assim, tornar-se num dos principais rostos da Informação da estação de Queluz de Baixo. Apresentava, desde então, o Jornal das 8, em alternância com José Alberto Carvalho.

Mais recentemente, Pedro Mourinho destacou-se enquanto enviado especial da TVI e da CNN Portugal à Ucrânia para acompanhar no local os desenvolvimentos da guerra. Os seus relatos no terreno valeram-lhe vários elogios. O jornalista começou a sua carreira televisiva na RTP, onde esteve desde 1990 até ao início dos anos 2000. Foi, depois, contratado pela SIC, tendo sido o primeiro rosto a aparecer na antena da SIC Notícias. Esteve lá 20 anos.

Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Instagram

Pedro Mourinho revela quanto ganhou durante reportagem na guerra da Ucrânia
Pedro Mourinho foi um dos jornalistas portugueses enviados para a Ucrânia e revela agora quanto ganham os profissionais que vão para um cenário de guerra. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS