Salvador Sobral Conquista Espanha

Salvador Sobral deixa Portugal e parte com o tema Amar Pelos Dois pela Europa fora. Músico está em Espanha a gravar especial.

Salvador Sobral Conquista Espanha

Salvador Sobral Conquista Espanha

Salvador Sobral deixa Portugal e parte com o tema Amar Pelos Dois pela Europa fora. Músico está em Espanha a gravar especial.

Primeiro estranha-se depois entranha-se, é o provérbio ideal para adjetivar o tema de Salvador Sobral que representará Portugal na 62ª edição do Festival Eurovisão da Canção.

Se inicialmente a promoção do tema pela Europa foi colocada de parte, devido aos problemas de saúde do intérprete, as coisas alteraram-se e Salvador está, neste momento, no país vizinho a promover a sua canção. 

Ao lado de vencedor espanhol

A televisão pública espanhola (TVE) convidou o cantor a marcar presença numa gala dedicada ao evento eurovisivo, que será gravada e emitida mais próximo das semifinais e final da competição musical. Esta deslocação de Salvador às terras de nuestros hermanos, foi negociada entre a própria TVE e a RTP. Além de interpretar o tema Amar Pelos Dois, o cantor será entrevistado pelos apresentadores do formato.

O programa da televisão pública espanhola servirá também para promover a música de Manuel Navarro, que irá representar Espanha na Eurovisão em Kiev, em Maio. Neste especial estarão também presentes os representantes da Áustria, Suécia, Sérvia e Finlândia.

Portugal está atualmente em quarto lugar no ranking de aposta para a vitória na Eurovisão, atrás da Itália, Bulgária e Suécia. 

Quem acredita, incondicionalmente, na nossa vitória é uma das últimas representantes portuguesas, de maior sucesso na Eurovisão. Suzy, que representou Portugal em 2014, deixou uma mensagem a Salvador Sobral. “Salvador desejo toda a sorte do mundo, vai de coração aberto vai tudo correr bem, diverte-te. Traz a Eurovisão 2018 para Portugal, assim o espero e assim acredito”, referiu a artista.

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS