Depois de confirmar saída da TVI, Cristina Ferreira vai passear para Itália

A antiga companheira de ecrã de Manuel Luís Goucha deixa Portugal após a revelação de saída da TVI. Saiba onde está Cristina Ferreira!

Depois de surpreender os telespectadores com a mudança para a SIC, Cristina Ferreira decidiu abandonar Portugal e seguir o coração.

A apresentadora rumou a Florença, Itália, e tem vindo a colocar vários Instastories daquela cidade na sua página de Instagram: «Vai onde te leva o coração», lê-se num publicação.

A antiga companheira de ecrã de Manuel Luís Goucha já afirmou estar segura da sua decisão e o tempo parece estar de acordo.

A chuva não larga Cristina Ferreira, levando a apresentadora a brincar com a situação: «Abençoada», escreveu na legenda de um vídeo onde é possível ver chuva torrencial.

«Eu sabia que esta separação ia acontecer»

A apresentadora publicou no Instagram um vídeo no qual confessa a dificuldade que sentiu ao contar a novidade a Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira.

Entre lágrimas, Cristina Ferreira abriu o coração e frisou que a separação era inevitável:

«Eu sabia que esta separação ia acontecer. Era inevitável. Nós temos muitos anos de diferença, estamos em períodos diferentes da vida profissional e eu sabia que isto ia acontecer», continuou a falar, realçando que não sabe como irá gerir as saudades.

LEIA MAIS: Cristina Ferreira entrevista Cláudio Ramos: «As pessoas não têm noção do que é o trabalho»

A apresentadora refere ainda que precisava de uma mudança na sua vida e mesmo que a escolha não seja a mais acertada, foi foi escolha sua.

«Eu precisava disto. Mesmo que seja a maior chapada da minha vida. Portanto, se isto for uma má escolha, eu tenho a certeza que foi uma escolha minha. Há um momento em que nós saímos da casa dos pais e há um momento em que nós precisamos de voar».

Cristina Ferreira está, como oficializou a TVI esta quarta-feira, 22 de agosto, a negociar a rescisão com a estação onde trabalhou durante 16 anos. O contrato termina a 30 de novembro pelo que é expectável que comece a trabalhar em Carnaxide no início de 2019.

As palavras de Goucha

Manuel Luís Goucha mostra-se triste com a separação, mas garante que quer o maior sucesso para a colega e grande amiga: «Tenho certeza que este é o grande desafio da vida dela. Eu quero que ela se dê muito bem nesta nova fase da vida».

No entanto, a guerra veio para ficar uma vez que Cristina será concorrente direta de Manuel Luís Goucha.

«O maior sucesso da Cristina implica algum insucesso da minha parte»

«Isto é terrível, porque o maior sucesso da Cristina implica algum insucesso da minha parte. Mas eu quero é que ela se dê muito bem», continuou.

Por fim, disse o inesperado: «Quero […] dizer-lhe que o amor imenso que tenho por ela, esse, esteja ela na RTP, esteja eu na SIC, esteja ela na TVI, esteja eu na TVI, esse é inabalável».

LEIA MAIS: Manuel Luís Goucha para Cristina Ferreira: «Nunca digas adeus»

Fotos: Redes Sociais

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Depois de confirmar saída da TVI, Cristina Ferreira vai passear para Itália

A antiga companheira de ecrã de Manuel Luís Goucha deixa Portugal após a revelação de saída da TVI. Saiba onde está Cristina Ferreira!