Saiba quanto engordou Fanny Rodrigues na gravidez

Fanny revelou quantos quilos ganhou com a gravidez.

Saiba quanto engordou Fanny Rodrigues na gravidez

Fanny revelou quantos quilos ganhou com a gravidez.

Fanny Rodrigues, a “belle portugaise” que ficou conhecida através dos reality shows, está grávida de 38 semanas e revela que engordou 30 kg com a gravidez. A futura mamã sempre foi muito criticada pelo seu peso e sempre lutou contra isso. Numa publicação no seu blog revelou que engravidou, inesperadamente, após uma lipoaspiração mas que atualmente não se importa com o peso que ganhou.

 “Tinha o corpo que sempre quis”, começou por dizer, referindo-se aos meses antes de saber da gravidez.

 “Já fui magra, já fui gorda, já estive bem… Já pesei 47kg como já cheguei a pesar os 90kg. Hoje, posso dizer-vos que com a minha gravidez a chegar ao fim: estou com quase mais 30kg em cima. Mas atenção: não é que me importe com isso, porque posso garantir-vos que estou a passar pela melhor fase da minha vida. Mas é engraçado como a vida é: eu antes de ir para a França no mês de Agosto (sem saber que ia para o Secret Story) realizei uma lipoaspiração no mês de Julho com o Dr. Moreira Martins.  Fiz a lipo, porque confesso-vos que na altura precisava de me sentir melhor comigo mesma e dentro do meu corpo. Não é que estivesse gorda, mas a verdade é que durante anos, fui tão “massacrada” com o meu peso que isso nunca me saiu da cabeça e acima de tudo do meu espelho. E vejam só, depois de eu estar no corpo que sempre quis: soube que estava grávida (já na frança). Engordei, é verdade. Faz parte do processo mas estou mais feliz do que nunca. Só me volto a preocupar com o meu corpo, com as alterações que ele teve, depois do parto.

Por enquanto, sinto-me linda, sexy, feliz e acima de TUDO: sinto-me MÃE!” confessou Fanny.  A jovem acrescentou ainda que só se preocupará com o peso acumulado depois do parto e que o fará “a pouco e pouco”.

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS