Saiba quanto Cristiano Ronaldo dá a Georgina Rodriguez de mesada

Georgina Rodríguez recebe mesada que pode chegar aos 100 mil euros.

Saiba quanto Cristiano Ronaldo dá a Georgina Rodriguez de mesada

Georgina Rodríguez recebe mesada que pode chegar aos 100 mil euros.

Georgina Rodríguez, de 26 anos, afirmou, recentemente, que é financeiramente independente de Cristiano Ronaldo, mas parece que esta não é a verdade toda. A bailarina e o craque português exibem, nas redes sociais, a vida de luxo que levam e segundo a imprensa espanhola Gio recebe uma mesada bem grande.

A mãe de Alana Martina ofereceu um carro de luxo ao companheiro de modo a celebrar o seu 35º aniversário. Este presente milionário fez com que o programa «Viva la Vida», do canal de televisão espanhol Telecinco, investigasse a vida do casal e descobrisse que Georgina Rodríguez recebe, todos os meses, entre 50 e 100 mil euros. O programa revelou ainda que esta mesada serve para fazer face aos gastos diários da argentina e às despesas que possam existir com as crianças.

Mas esta não é a única fonte de rendimento de Gio, já que esta começou também a rentabilizar a sua imagem. A mesma publicação afirma ainda que a modelo cobra cerca de oito mil euros às marcas que promove no Instagram, onde já tem mais de 16 milhões de seguidores.

As joias exuberantes

No fim de semana, talvez em modo de comemorar o Dia dos Namorados, o casal voou de Turim, Itália, para Lisboa de modo a desfrutar de uns dias de descanso com a família. Nas redes sociais, Georgina assinalou vários momentos passados na capital, mas o que chamou a atenção dos seguidores foram as exuberantes joias que a bailarina usava na mão esquerda.

A namorada de Cristiano Ronaldo não olhou a gastos e exibiu um relógio luxuoso, algumas pulseiras brilhantes e um anel de diamantes com uma safira azul. Segunda avança a imprensa internacional, o valor de todas as peças é de cerca de um milhão de euros.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS