Ruth Marlene critica as mães que se queixam das noites mal dormidas

Ruth Marlene é mãe de duas meninas, Morgana e Luna.

Ruth Marlene critica as mães que se queixam das noites mal dormidas

Ruth Marlene critica as mães que se queixam das noites mal dormidas

Ruth Marlene é mãe de duas meninas, Morgana e Luna.

Ruth Marlene recorreu esta sexta-feira, 15 de maio, à conta de Instagram para fazer um desabafo sobre a vida de mãe solteira. A cantora, que é mãe de duas meninas, não conteve as palavras e chegou mesmo a criticar as mães que se queixam das dificuldades do quotidiano em vez de agradecerem a «benção» de terem filhos.

«Sou mãe e pai ao mesmo tempo e nunca me queixei de uma noite mal dormida ou das poucas horas de sono. Quando queremos mesmo ser mães e vivemos esse amor em pleno apenas agradecemos a Deus por essa dádiva e somos gratos. Tentamos organizar as nossas vidas da melhor maneira para que possamos descansar sempre que possível e deixar certas coisas para trás», começou por escrever na legenda de uma fotografia onde mostras as meninas.

«A minha foi dedicar-me a 100% a elas e enquanto muitas mães saem à noite ou vão passear ou namorar ou viajar sem os filhos, eu sempre estive com elas, sempre viajei com elas, sempre estive ao lado delas e nuca as deixei a não ser para trabalhar. E mesmo assim a maior parte das vezes elas vão comigo, sempre que é possível. Ser Mae é ser grata por essa bênção, por isso em vez de se queixarem agradeçam a Deus pelas noites sem dormir. Morgana e Luna as razões da minha vida», terminou.

As reações ao desabafo de Ruth Marlene não se fizeram esperar e muitos foram os seguidores que lhe deixaram elogios. «Es uma grande mãe», «Ser pai e mãe ao mesmo tempo não é nada fácil, mas pelos filhos supera-se tudo», «É uma mãe exemplar, uma guerreira» e « És uma grande mãe e um grande ser humano, tens um coração muito grande», são alguns dos comentários deixados.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS