Rui Unas está de regresso à apresentação

Rui Unas aceitou o convite de Daniel Oliveira e regressou à apresentação. A última vez que o ator comandou um programa foi na temporada especial do “Cabaret da Coxa”, na SIC.

Rui Unas está de regresso à apresentação

Rui Unas aceitou o convite de Daniel Oliveira e regressou à apresentação. A última vez que o ator comandou um programa foi na temporada especial do “Cabaret da Coxa”, na SIC.

Rui Unas está de regresso à apresentação… mas só por um dia. Três anos depois de ter voltado a ao programa “Cabaret da Coxa”, para uma temporada especial de apenas cinco episódios na SIC Radical, o comunicador aceitou o desafio de Daniel Oliveira, o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, e foi o rosto da emissão deste sábado, 28 de agosto, do formato “Estamos em Casa”.

Na manhã deste sábado, no programa “Casa Feliz”, Rui Unas surpreendeu João Baião com um vídeo em que anuncia que será ele o anfitrião do matutino da SIC. “Olá, João. Olha, amanhã sou eu que tomo conta da casa, portanto, preciso que me deixes as chaves em algum sítio. Queres dizer-me já onde? Debaixo do vaso? À entrada? Por cima da ombreira da porta? Diz-me, está bem? Preciso de saber onde é que encontro as chaves para abrir a porta”, disse. “Está descansado que eu tomo conta da casa e arrumo tudo no fim”, brincou ainda o apresentador, de 47 anos.

“Tenho total confiança em ti, grande Rui Unas”, reagiu João Baião, acrescentando: “Temos todos muita confiança que vais deixar esta casa maravilhosa. (…) Que corra tudo bem.” Os dois programas, recorde-se, são feitos no mesmo estúdio.

Rui Unas celebra 25 anos de carreira

Rui Unas sucede, assim, a Liliana Campos na condução do matutino dos sábados da SIC. Em cada emissão, um rosto ligado à estação de Paço de Arcos apresenta “Estamos em Casa” com convidados que lhes são especiais e temas pensados à sua medida. O também ator está a celebrar 25 anos de carreira. O trajeto teve início, em 1996, no programa da RTP1 “Alta Voltagem”. Atualmente, o Lord, alcunha que ganhou aquando da sua passagem pelo programa “Curto Circuito”, da SIC Radical, pode ser visto no papel de Gabriel na novela “Amor Amor”.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Orgia de José Castelo Branco transmitida em direto no Instagram
José Castelo Branco veste-se de noiva e provoca Marco Costa
Vestido de noiva, José Castelo Branco fez um convite a Marco Costa nas redes sociais. O famoso pasteleiro reagiu à proposta com uma resposta hilariante: “O rolo da massa vai a caminho”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS