Rui Pedro explica motivos que o levaram a abandonar o Big Brother

Na manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro, Rui Pedro falou aos jornalistas sobre a sua saída do “Big Brother” e contou que não foi apenas a doença do pai que o levou a querer abandonar o jogo.

Rui Pedro explica motivos que o levaram a abandonar o Big Brother

Na manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro, Rui Pedro falou aos jornalistas sobre a sua saída do “Big Brother” e contou que não foi apenas a doença do pai que o levou a querer abandonar o jogo.

Rui Pedro já explicou as razões que o levaram a querer sair da casa do “Big Brother” e, ao contrário do que muitos podem pensar, não teve apenas que ver com a doença do pai. Em entrevista aos jornalistas, já esta segunda-feira, 18 de janeiro, o empresário explicou o que se passou.

“O avô da Jéssica faleceu, a mãe de uma das minhas melhores amigas também. O meu pai piorou, infelizmente, e a esposa do meu pai vai ser operada esta quarta-feira. Foi um misto de emoções. Queria muito viver aquela experiência única, mas estava de facto condicionado por estar constantemente com a cabeça cá fora”, começou por dizer.

“Sentia-me um bocado egoísta por não estar quando os meus precisam de mim, e isso mexeu comigo. De certa forma, condicionava a minha maneira de ser e estar lá dentro”, disse, sublinhando que, para si, foi “uma desilusão” a namorada, Jéssica Antunes, não ter entrado no ‘reality show’. “Teria sido diferente, no sentido em que teria aguentado mais tempo”.

O ex-concorrente garante que não se arrepende de nada. “Em relação ao meu jogo, não alteraria nada. No que diz respeito à minha vontade de estar cá fora, alteraria tudo. Ia estar focado lá dentro”, disse, acrescentando sobre a sua cara metade: “Cá fora, vamos gerir o namoro da melhor maneira possível. Tenho a certeza que vamos estar praticamente sempre juntos. Quando for ao Porto, ela vem comigo e eu fico com ela quando voltar a Lisboa.”

Rui Pedro reage ao “confronto” com Érica Silva

Tal como escreve a Nova Gente, no decorrer da gala deste domingo, 17 de janeiro, Érica Silva foi convidada a estar no bunker, onde pôde tomar algumas decisões importantes. A madeirense e Rui Pedro acabaram por ter uma troca de palavras mais acesa, na sequência da polémica que envolve os dois e que muito tem sido escrutinada.

“Não consigo confrontar pessoas que têm dificuldades em expressar-se. Não percebi muito bem [a Érica], fiquei um bocado baralhado. Aceitei, respeito, não percebo, mas aceito. Eu já nem sabia o nome dela, não me incomodou nada. Continuo a achar que é estúpida”, assumiu.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA MAIS
Pipoca solidária com Anuska: “Custou-me vê-la ser ridicularizada”

 

Impala Instagram


RELACIONADOS