Rui Pedro defende Teresa e lembra insultos de Pipoca: «Asqueroso»

Rui Pedro comentou a polémica entre A Pipoca Mais Doce e Teresa na última gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI. O ex-concorrente mostrou-se revoltado por também ter sido chamado “asqueroso” pela comentadora.

Rui Pedro defende Teresa e lembra insultos de Pipoca: «Asqueroso»

Rui Pedro comentou a polémica entre A Pipoca Mais Doce e Teresa na última gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI. O ex-concorrente mostrou-se revoltado por também ter sido chamado “asqueroso” pela comentadora.

Rui Pedro discordou da forma como o confronto entre A Pipoca Mais Doce e a ex-concorrente Teresa escalou ao ponto de haver acusações graves na gala “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, neste domingo, dia 31 de janeiro.

A mãe de Tierry Vilson exaltou-se e chamou a comentadora de “asquerosa” e esta ameaçou abandonar o estúdio caso não existisse um pedido de desculpa por parte de Teresa. A ex-sogra de Sofia Sousa recusou-se a pedir desculpas e acabou por ter de abandonar o búnquer. Tanto o “Big Brother” como Teresa Guilherme e Cláudio Ramos pediram desculpa a Ana Garcia Martins.

«Há por aí alguém que me possa pedir desculpa por me terem chamado ‘estrume’ e ‘asqueroso’?»

Ora, Rui Pedro relembrou que a influenciadora digital tem “telhados de vidro“, uma vez que já utilizou a mesma expressão para descrever os seus comportamentos dentro do “Big Brother – A Revolução”. “Há por aí alguém que me possa pedir desculpa por me terem chamado ‘estrume‘ e ‘asqueroso’?”, começou por perguntar, recorrendo à ironia.

“Estou triste, vou abandonar”, acrescentou. “Lei do retorno é tramada, não é?”, concluiu o namorado de Jéssica Antunes. Foram várias as pessoas que concordaram com o ex-concorrente e partilharam vários stories. “Será que estão esquecidos que em tempos a Pipoca chamou asqueroso ao Rui Pedro? Vergonha total” ou “Querida Pipoca, quem diz o que quer, ouve o que não quer. Falou a pessoa que chamou o Rui Pedro de ‘asqueroso'”, escreveram alguns internautas.

«Acho asqueroso o comportamento que o Rui tem»

Como acrescenta a Nova Gente, Pipoca nunca foi com a cara de Rui Pedro e, durante a sua prestação no “Big Brother – A Revolução”, foram várias as vezes que o atacou no “Extra“. Numa das várias e agressivas discussões com Joana Albuquerque, Pipoca falou de Rui Pedro como um “bully“, descrevendo, em novembro de 2020, o seu comportamento como “asqueroso“.

“Tem os traços de um bully: a agressividade, a forma como se dirige às pessoas oprime as pessoas, não as deixa exprimir, espezinha-as. Age quase em matilha. Aproveita os amigos próximos para agredir os outros”, começou por dizer.

“É um comportamento absolutamente vergonhoso. Faz muito mais com as mulheres. Com os homens não faz porque os poucos que lá estão, tirado o André que é o único que talvez se oponha, os outros têm a capacidade argumentativa de uma morcela, portanto, nunca lhe farão frente e são os amigos”, disse. “Acho asqueroso o comportamento que o Rui tem e espero que ele seja expulso muito em breve porque não dignifica o programa”, afirmou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

LEIA MAIS
Concorrente do Big Brother revela que sofreu de anorexia nervosa

 

Impala Instagram


RELACIONADOS