Rui Pedro defende Savate e arrasa Joana: «Pita mimada»

Rui Pedro foi acusado por Joana de a ter ameaçado de morte. O ex-concorrente sempre negou as acusações e afirma: “O que a Joana fez comigo tem estado a fazer com os colegas da casa”.

Rui Pedro defende Savate e arrasa Joana: «Pita mimada»

Rui Pedro foi acusado por Joana de a ter ameaçado de morte. O ex-concorrente sempre negou as acusações e afirma: “O que a Joana fez comigo tem estado a fazer com os colegas da casa”.

Apesar de já ter saído do “Big Brother”, Rui Pedro continua atento ao que se passa na casa e comentou a relação cada vez mais tensa entre Joana e Bruno Savate.

O ex-concorrente foi o primeiro a entrar ‘em guerra‘ com a beta de Cascais, quando esta o acusou de a ter ameaçado de morte nos bastidores de uma gala do reality show.

“Tenho recebido milhares de mensagens a dizer que eu tenho e tinha razão em relação à Joana. Fico grato, mas não fico surpreendido. Nunca menti, sempre disse a verdade. O que a Joana fez comigo tem estado a fazer com os colegas da casa, com a Sónia, com o Gonçalo, com o Bruno Savate“, começou por dizer.

Rui Pedro diz-se “contente” por “Portugal já ter visto” quem é realmente Joana Albuquerque. “De certa forma, foi um pouco tarde. Fui determinadamente lesado, muitas vezes temporariamente, porque ela tentou denegrir a minha imagem. É um facto que não conseguiu, mas por momentos passei uma imagem da minha pessoa, da minha formação, da minha educação para aquelas pessoas que realmente não me conhecem”, afirmou.

Joana é uma «miúda perigosa»

“Está à vista do que é que esta miúda é capaz. É uma pessoa com tanta má índole“, atirou Rui Pedro depois de, na gala deste sábado do reality show da TVI, Bruno Savate ter afirmado que a relação entre os dois tinha definitivamente terminado.

“Não quero aproximação, porque tenho medo. Tenho medo de tocar na Joana e ela acusar-me de assédio sexual, por exemplo. Eu tenho receio da Joana aqui dentro”, disse o nortenho, em conversa com Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

O ex-concorrente referiu ainda que fez este “desabafozinho” para que os seguidores “percebam o que é que a pita mimada consegue fazer”. “Eu sabia que ela cairia sozinha. (…) Espero que consigam ter percebido aquilo que eu passei durante algum tempo com a capacidade de mentira compulsiva que esta rapariga consegue ter”, afirmou.

“Aqui o meu amigo Bruno Savate está a sentir na pele a realidade desta miúda perigosa e mentirosa compulsiva. Estou feliz porque finalmente abriu os olhos e Portugal tem estado extremamente atento. Grato a todos pelas mensagens e atenção”, concluiu.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA

Simone de Oliveira anuncia data de despedida dos palcos
Simone de Oliveira tem agendado um concerto de despedida já em abril. Espetáculo esteve marcado para março, mas teve de ser adiado devido à pandemia de covid-19. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS