Será este o novo casal da Casa dos Segredos?

Os concorrentes conversavam na sala sobre os sentimentos que nutrem um pelo outro e Rui confessou-se apaixonado. Será verdade ou jogo?

Será este o novo casal da Casa dos Segredos?

Os concorrentes conversavam na sala sobre os sentimentos que nutrem um pelo outro e Rui confessou-se apaixonado. Será verdade ou jogo?

Foi durante mais uma festa na Casa dos Segredos que o álcool fez das suas… ou terá sido o coração? Joana F. Rui conversavam na sala sobre o que sentem um pelo outro quando algumas revelações surgiram.

«Apaixonei-me desde o primeiro dia que entrei nesta casa», começou por contar Rui.

LEIA AINDA: Joana F. e Rui discutem por faltas de respeito

«Eu reparei que estava apaixonado por ti quando tu dormiste naquela cama no inferno viradinha para mim», ao que Joana F. confirma ter percebido: «Mas eu não tenho dúvidas».

Entre alguns copos, dança e muita conversa, os dois concorrentes abriram o coração e confessaram que o que sentem pode estar a passar de uma simples amizade a algo mais.

«As características que procuro num homem tu tens»

A jovem da Mealhada confessou a Rui que ele é o tipo de homem que ela pretende.

«Já te falei sobre as características que procuro num homem que quero para a minha vida e eu acho que tu as tens. Um homem trabalhador, dedicado», afirma.

Acreditando que as palavras do jovem algarvio são sinceras e verdadeiras, Joana F. vira-se: «Espero que não me estejas a enganar». Ao que Rui respondeu: «Não nutro sentimentos nesta casa por mais ninguém para além de ti».

«Porque é que a nossa história não pode surgir?»

Para a conversa, o possível futuro casal chamou ainda Tiago. Os dois concorrentes acreditam que o jovem nortenho é o mais atento do jogo e, por isso, terá percebido o clima e sentimento existente entre eles.

«Ela está-me a dizer que já começa a ser notável os meus sentimentos por ela. O que é que tu achas?», perguntou Rui a Tiago.

O marido de Luan respondeu que achava que sim, que era notório, que mesmo quando Nuno ainda estava na casa que era fácil perceber o interesse de Rui em Joaninha, como é carinhosamente apelidada.

ESPREITE TAMBÉM: Rui raptado por engano em Espanha

Rui aproveitou ainda para perguntar a Tiago se este acreditava que uma relação entre ele e Joana F. «tem pernas para andar». Ao que a própria jovem respondeu: «O casal mais improvável que era Luan e Tiago aconteceu. Porque é que a nossa história não pode surgir?».

Terá sido o álcool a falar mais alto e confessar alguns sentimentos ou apenas jogo, uma vez que os dois concorrentes estão em risco de expulsão esta semana?

Fotos: DR

 

Impala Instagram


RELACIONADOS