Rúben Semedo já saiu da prisão

Rúben Semedo irá passar alguns dias com a família antes de voltar ao trabalho.

Rúben Semedo já saiu da prisão

Rúben Semedo irá passar alguns dias com a família antes de voltar ao trabalho.

É uma nova etapa na vida de Rúben Semedo. O jogador português, detido desde fevereiro por suspeitas de tentativa de homicídio, agressão, sequestro, posse de arma ilegal, roubo com violência e ameaças, saiu da prisão em liberdade condicional. O jogador português abandonou o estabelecimento prisional na companhia da mãe e de dois amigos depois do pagamento de uma fiança de 30 mil euros. Rúben Semedo recusou prestar declarações aos jornalistas presentes no local e irá agora recomeçar a aventura profissional em Espanha.

Na altura da detenção, O Villarreal rescindiu contrato com o jogador português. Mas sabe-se agora que o clube tem um novo contrato para Rúben Semedo, de 23 anos, contratado ao Sporting. Os valores foram revistos e o defesa irá começar a treinar na equipa B do clube espanhol. Segundo é notícia é Espanha, a ideia dos espanhóis poderá passar pelo empréstimo do jogador, ainda que exista a garantia de que será inserido na equipa principal do Villarreal. Algo que não será fácil…

Apoio da mãe e da filha

É que além de pagar a fiança, Rúben Semedo terá de apresentar-se semanalmente às autoridades. Algo que limita, por exemplo, um eventual regresso a Portugal. Além disso, o jogador está proibido de aproximar-se a menos de 300 metros do homem que alegadamente sequestrou e ameaçou. Seguem-se uns dias de descanso junto da mãe, Adelaide, e da filha, Estela, na casa que tem em Villarreal. Para o final da próxima semana está marcado o regresso aos treinos.

Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS