Rúben Rua regressa ao trabalho depois de isolado por causa da covid-19

Manequim que Cristina Ferreira transformou em apresentador de TV cumpriu os 14 dias de isolamento profilático. Ruben Rua testou negativo à covid-19 e está de volta à TVI.

Rúben Rua regressa ao trabalho depois de isolado por causa da covid-19

Ruben Rua já está ‘em liberdade’. Após 14 dias em casa a cumprir isolamento profilático, por ter estado em contacto com uma pessoa com covid-19, o apresentador já regressou ao trabalho. «Já estou na TVI, sabe bem estar de volta, vamos ter reunião agora e logo à tarde vamos gravar mais um “VivaVida”», anunciou nas redes sociais.

De volta à rotina, o comunicador não escondeu o entusiasmo com os seus seguidores. «Foram 14 dias aqui em casa e, por isso, sinto-me feliz. Sinto-me feliz por estar bem, por não ter sintomas, por o meu teste ter dado negativo e por este isolamento profilático chegar ao fim», confessou.

LEIA DEPOIS
Inês Herédia conta como começou a história de amor com Gabriela Sobral

Rúben Rua exposto a contágio de alto risco

O apresentador esteve afastado do estúdio e das gravações desde o dia 28 de outubro devido a um contágio de ‘alto risco’ com um colega de trabalho, enquanto fazia uma reportagem para o programa da TVI, “VivaVida”, que apresenta ao lado de Helena Coelho.

À conversa com Manuel Luís Goucha no “Você na TV!”, a 5 de novembro, Cristina Ferreira fez questão de explicar o que aconteceu com o amigo. «Já por causa destes acontecimentos, o [operador de] câmara foi à frente e ele foi atrás…para a Nazaré. Era muito tempo e houve um período em que eles tiraram a máscara”, disse, acrescentando: “A própria médica disse que o próprio ambiente do carro que é uma zona fechada e pequena é um ambiente de alto risco.»

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AGORA
Príncipe Carlos passa 72.º aniversário com Camilla longe do Reino Unido

Impala Instagram


RELACIONADOS