Ruben Rua deixa rasgados elogios a Cristina Ferreira: «É uma máquina»

Em entrevista à RFM, Ruben Rua destacou os melhores e os piores aspetos de trabalhar com Cristina Ferreira. O apresentador respondeu à questão sem tabus.

Ruben Rua deixa rasgados elogios a Cristina Ferreira: «É uma máquina»

Em entrevista à RFM, Ruben Rua destacou os melhores e os piores aspetos de trabalhar com Cristina Ferreira. O apresentador respondeu à questão sem tabus.

Ruben Rua foi o mais recente convidado da rubrica “Cara Podre” da RFM. Questionado pelos anfitriões do formato, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, sobre o melhor e o pior de trabalhar com Cristina Ferreira, o apresentador da TVI começou por realçar as qualidades da malveirense.

Estás a trabalhar com a melhor. A Cristina, para mim, representa a melhor profissional da área da televisão. De longe, é aquela pessoa que mais entende de televisão, que melhor a sabe fazer e a melhor apresentadora“, começou por dizer o nortenho.

“Podes ser alguém que tecnicamente é brilhante, mas que depois não consegue pensar [televisão], criar conteúdos, fazer ligações, ler, perceber o que o telespectador quer ver…, e acho que ela é única nisso”, afirmou ainda.

Disse também que a também Diretora de Entretenimento e Ficção é “uma constante referência“, um “exemplo” e uma “líder“. O comunicador, de 34 anos, sublinhou ainda que o melhor de Cristina Ferreira é também o seu pior, referindo à “exigência” da comunicadora.

“A Cristina é uma pessoa que pensa muito rápido e, às vezes, não tendo essa capacidade em ler as coisas de forma tão célere, isso faz com que não seja fácil. Portanto, aquilo que acho que é a cura, acaba por ser a causa também”, contou Ruben Rua.

Ruben Rua sobre Cristina Ferreira: «Ela é incrível e uma máquina»

“Sentes-te prisioneiro da exigência da Cristina?”, questionou Rodrigo Gomes. O coanfitrião do programa “VivaVida“, que apresenta juntamente com Helena Coelho, respondeu negativamente à questão.

“Sinto-me abençoado“, explanou, para depois justificar a sua afirmação recordando um episódio que o marcou da sua interação com Cristina Ferreira.

O também manequim recuou ao ano de 2014, altura em que foi um dos concorrentes do programa “Dança com as Estrelas”, conduzido pela responsável da estação de Queluz de Baixo.

Na altura, “era aquele bom dia, boa tarde, boa noite”, referindo-se à relação cordial que ambos mantinham. Seguiu-se o primeiro direto para a TVI, em “maio de 2016”.  “Foi um programa em que as coisas correram muito mal. Muitas falhas técnicas. O programa entrou 45 minutos mais tarde do que era suposto”, evocou Ruben Rua. “Tudo o que possas imaginar que corre mal, correu”, contextualizou.

“De repente, vejo-a a pegar no alinhamento e a reconstruí-lo todo. Quem fez isso não foi nem a produção, nem a realização, nem ninguém. Foi ela. Naquela altura, olhei e disse: ‘Porra que esta gaja não brinca. Incrível‘”.

“E isto é um exemplo de muitas coisas que eu já vi fazer e que de facto dizes assim: ‘tens muito mérito, tens muito valor‘. Depois, ok, gostas ou não gostas. É o registo, a voz, a roupa, a coroa… mas que ela é incrível e uma máquina? É. Ponto”, concluiu.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA
Fátima Lopes «dá a sensação de que esteve a chorar»
Fátima Lopes anuncia novidade: «Prestes a começar uma nova jornada»
Fátima Lopes recorreu às redes sociais para levantar a ponta do véu sobre os seus novos projetos profissionais. Apesar de ainda não revelar do que se trata, a apresentadora deixou os fãs animados. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS