Ruben Rua e Wilson pegam-se em direto na TVI

A gala do programa Like Me, da TVI, deste sábado, 6 de julho, marcou a saída de Rita Rosendo e o bate-boca entre Ruben Rua e Wilson Teixeira.

Ruben Rua e Wilson pegam-se em direto na TVI

Ruben Rua e Wilson pegam-se em direto na TVI

A gala do programa Like Me, da TVI, deste sábado, 6 de julho, marcou a saída de Rita Rosendo e o bate-boca entre Ruben Rua e Wilson Teixeira.

Ruben Rua e Wilson Teixeira não se pouparam e discutiram em direto, na TVI, durante a gala de Like Me deste sábado, dia 6 de julho.

Rita Rosendo e Bruno Fernandes foram os nomeados desta semana e, numa disputa renhida, foi Rita a escolhida para abandonar o programa Like Me, da TVI, este sábado, 6 de julho. A ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, disse adeus ao jogo com 49% dos votos enquanto Bruno continuou com 51% dos votos.

No entanto, a gala ficou marcada pela lavagem de roupa em direto entre o apresentador, Ruben Rua, e Wilson Teixeira. O veterano dos reality shows desistiu do jogo na passada quinta-feira, dia 4 de julho, segundo ele, pelo facto de a produção não cumprir o que lhe teria sido prometido. Ao que parece, foi dito ao jogador que lhe seria dada um oportunidade como «comentador desportivo», se «em troca» criasse uma personagem que mexesse com a casa.

Já dentro do estudo criativo e ao saber que não lhe seria dada essa garantia, Wilson Teixeira abandonou o jogo e regressou este sábado, à gala em direto, para esclarecer a situação.

«Sabias para o que vinhas»

Em direto, Wilson mostrou o seu desagrado com a produção do formato. «Eu tenho esta imagem, de quatro reality shows que participei, de criar polémica, dar canal e conteúdos a este programa. Eu provei isso, mais uma vez, neste programa, que não é o que sou no meu registo profissional. O que foi falado comigo antes seria que o registo seria completamente diferente, que seria passada uma imagem diferente, que me beneficiasse na minha carreira», afirmou o ex-concorrente do reality show.

«Mas como é que alguém pode ser responsável pelo teu próprio registo?», questiona Luana Piovani

«Quando cheguei aqui no sábado passado, a primeira coisa que passaram foi uma história que eu disse que não queria que se tocasse (TVI passou imagens de Wilson a ser agressivo com um concorrente de outro reality show). E esse, foi o primeiro sinal que me fez ficar chateado. Depois, durante a semana, fui recebendo algumas vozes do exterior que me foram dizendo que a imagem que eu queria passar era exatamente a contrária aquela que estavam a passar. A partir desse momento e como as intenções acabaram por ser diferentes daquelas que me tinham falado inicialmente, eu tive que pensar na minha vida e colocar a minha carreira em primeiro», garantiu.

Ruben Rua assume o comando e responde à letra

Wilson não se acanha: «É complicado nós irmos e estarmos num sítio, numa casa como esta, que é a TVI, e não sermos aceites, por exemplo, numa festa de verão da TVI porque os outros que são os ‘pseudo’ importantes do canal não gostam da nossa presença. Eu acho que isso não é nada justo. Acho que existe um bocado um preconceito neste sentido”, afirmou.

O apresentador  voltou à carga e questionou: «Mas alguém te prometeu alguma coisa que não foi cumprida?» Wilson respondeu: “De certa forma sim. Cansado de promessas já eu estou”.

Ruben Rua toma a palavra: «Fico feliz por ti e enquanto jogador podes tomar essa decisão. Deixa-me só dizer isto em relação a esta promessa e nós agora percebemos isso, uma coisa é dizermos que é possível acontecer, outra coisa é dizer que vai acontecer. São duas coisas diferentes.»

«Depois, a vossa imagem enquanto jogadores é dada de várias formas. Vocês hoje têm várias oportunidades para mostrarem quem são. Têm uma rede social, onde vocês publicam o que querem, têm um live show ao sábado, em que podes dizer aquilo que tu entenderes, têm um reality, que é, sim senhor, editado e passa imagens todos os dias, verdade, e têm um canal, que está quase 24 horas ligado», continua Ruben.

O apresentador assume ainda: «Tu, como dizes muitas vezes, fazes isto há sete anos, já participaste em quatro, sabias para o que vinhas. Portanto, não é uma surpresa que o Like Me edite imagens, passe um diária e tenha uma gala. Tiveste todo o mérito como jogador, acho-te um grande jogador. Acho que és possivelmente dos melhores participantes que este País conheceu em 20 anos como reality, e olha que eu não falo daquilo que não sei. Mas acho que a decisão foi precipitada», rematou Ruben.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais; Fotos: Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS