Ruben Rua quer mudar-se para Ibiza

Ruben Rua pretende mudar-se para Ibiza. Um dos sonhos do apresentador da TVI passa por ter um negócio e uma casa nessa ilha balear.

Ruben Rua quer mudar-se para Ibiza

Ruben Rua pretende mudar-se para Ibiza. Um dos sonhos do apresentador da TVI passa por ter um negócio e uma casa nessa ilha balear.

Ruben Rua não “descarta” a hipótese de se mudar para Ibiza. O apresentador da TVI confessou, em entrevista ao programa “À Conversa com Ana Rita Clara“, emitido na TVI Ficção, que o seu futuro próximo pode mesmo passar por essa mudança de País. “Há o sonho de, um dia, pelo menos, ter uma casa lá, virada para o mar. […] Pode ser na altura da reforma, mas penso ir, também, antes da reforma. Ir para lá trabalhar ou ter um negócio lá”, disse Ruben Rua à apresentadora.

Gonçalo da Câmara Pereira. Deram-lhe um ano de vida, vendeu tudo e agora está “sem nada”
Gonçalo da Câmara Pereira foi vítima de um erro médico: disseram-lhe que tinha três cancros. O fadista e político vendeu tudo o que tinha, pagou dívidas e agora, diz, não ter dinheiro (… continue a ler aqui)

Ibiza é, de resto, o seu local de eleição e Ruben explica as razões. “Temos o hábito de dizer que existe um sítio no mundo que é nosso. Em que nos sentimos em casa. Ibiza tem esse efeito em mim. Há dez anos que vou lá anualmente. E não há nenhuma vez em que vá e não sinta esse ‘chamamento’ e, quase, esse enraizamento, num local que não me viu nascer, nem crescer”, afirmou . “É um sítio onde te consegues descobrir, porque, como é um sítio muito livre, é onde tu tentas ser mais tu próprio. E, quando somos mais nós, somos mais felizes”, acrescentou.

Ruben Rua reage ao afastamento de “VivaVida”

Ruben Rua reagiu ao afastamento de “VivaVida”, anunciado pela TVI a 6 de julho. O comunicador e Helena Coelho deixam o formato emitido aos sábados de manhã desde há cerca de dois anos. “Ao longo destes 35 anos, entre curvas e retas, o caminho tem sido difícil, mas muito bonito… o que me tem chegado é melhor do que tudo o que tem partido e por isso o crescimento e evolução são assinaláveis”, escreveu Ruben Rua nas redes sociais.

De seguida, agradeceu a Helena Coelho. “Depois de dois anos a apresentar o ‘VivaVida’, o formato ganha a partir do próximo mês uma nova configuração, desta vez sem apresentadores. A toda a equipa agradeço tudo o que vivemos e partilhamos durante este período. À Helena Coelho, envio um beijo proporcional à paciência que teve comigo. À direção da TVI, que em mim fortalece a aposta, demonstro a minha lealdade e gratidão, prometendo muito trabalhar para continuar a merecer a confiança. O sábado continua a ser dedicado aos telespectadores… afinal de contas estamos ‘Em Familia'”, lê-se na nota partilhada por Ruben Rua.

A TVI explicou, num comunicado enviado às redações, que “VivaVida” “evolui para uma nova configuração onde a magia, as surpresas e o glamour vão continuar a fazer parte da vida dos espetadores”. “Com uma nova dinâmica editorial, sem dupla de apresentadores, o ‘VivaVida’ entra na nova época com reportagens únicas e os temas mais ‘quentes’ da atualidade. Eventos, música, cinema, dança, experiências, entrevistas e desafios, num programa que promete continuar a surpreender e fazer sonhar os espetadores, semana após semana”, prossegue o canal, reforçando que “Ruben Rua vai continuar a fazer-lhe companhia todos os sábados no ‘Em Família’ e Helena Coelho poderá integrar futuros projetos da estação”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS